Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação: Olá!!!

snlube

Esporo
Cadastrado
11/01/2021
15
2
36
me chamo savio, tenho 22 anos e sou cozinheiro, charcuteiro, defumador e chef assador.... moro em Salvador-ba... sempre me interessei por fazer tudo que for possivel, por mim mesmo... sou um artesao por paixao... e busco isso em tudo que faco... sempre fui apaixonado por cogumelos comestiveis... nas sempre achei que era dificil o cultivo... recentemente, comecei a pesquisar sobre cultivo de cogumelos magicos e aqui estou!!! lendo textos, vendo videos e pesquisando sites... queria aproveitar a oportunidade e perguntar se ha mais amigos de salvador-ba aqui?!?!? e se alguem poderia me dizer como consigo doacoes de carimbos? nao tenho acesso a parte do forum pra tal finalidade!! grato a todos!!! e espero poder contribuir pra comunidade!!!
 
se alguem poderia me dizer como consigo doacoes de carimbos? nao tenho acesso a parte do forum pra tal finalidade!!


Bem vindo, snlube.

Doações só mesmo no Compatilhando e Trocando.
 
Back
Top