Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação (Lakota)

lakota

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/10/2009
8
46
39
Sou um aprendiz de Xamã buscando informações de maneira a encontrar dentro dos espiritos (elementais) das plantas e cogumelos magicos.

Faço uso sério (não recreativo) da ayahuasca que é uma planta mestra e pretendo de forma respeitosa conhecer o mundo dos cogumelos.

Bem vindo, lakota.

Os cogumelos tem para muitos efeitos semelhantes ao ayahuasca.

Mas você descobrirá que o clima entre os "adeptos" é bem diferente.

Leia a biblioteca, pesquise o fórum e não se esqueça das regras.

Sabedoria!!!

Vai adorar os lindos cogumelos =)

Mas porque você entrou no forum? Alguem te chamou, te falou os efeitos dos cogumelos magicos?

Ayahuasca!!!

trabalhei durante tempos com ela e adorei os resultados.
Ainda não cultivei PC mas garanto que vai encontrar tudo que precisar aqui.

Seja bem vindo!

Abraços irradiantes

Seja bem vindo Lakota.

O uso sério dos cogumelos é realizado a milênios e é talvez mais antigo que o uso da huasca. Portanto é uma fonte de conhecimento ancestral abundante.

Ultilize com parcimônia e sem fanatismos nesse fórum por favor. Aqui cada um respeita como o outro usa.

Xaman usando internet?
só poderia ser no brasil mesmo.
vou lhe enquadrar agora:

LAKOTA
AKOTA
KOTA
OTA
TA
A :eek:
TA
OTA
KOTA
AKOTA
XAKOTA

Xaman usando internet?
vou lhe enquadrar agora:

LAKOTA
AKOTA
KOTA
OTA
TA
TA
OTA
KOTA
AKOTA
XAKOTA
IUAHEDIUaheiuaheaiuheAIUHEAIUHEiauheiAUHEIAuheiuaHEIUaheiUAHEIUaheiuHEA

Poesia concretista denovo nãooooooooooo aiuuiahiaheihaea

Xaman usando internet?