Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação (Lakota)

lakota

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/10/2009
8
46
39
Sou um aprendiz de Xamã buscando informações de maneira a encontrar dentro dos espiritos (elementais) das plantas e cogumelos magicos.

Faço uso sério (não recreativo) da ayahuasca que é uma planta mestra e pretendo de forma respeitosa conhecer o mundo dos cogumelos.

Bem vindo, lakota.

Os cogumelos tem para muitos efeitos semelhantes ao ayahuasca.

Mas você descobrirá que o clima entre os "adeptos" é bem diferente.

Leia a biblioteca, pesquise o fórum e não se esqueça das regras.

Sabedoria!!!

Vai adorar os lindos cogumelos =)

Mas porque você entrou no forum? Alguem te chamou, te falou os efeitos dos cogumelos magicos?

Ayahuasca!!!

trabalhei durante tempos com ela e adorei os resultados.
Ainda não cultivei PC mas garanto que vai encontrar tudo que precisar aqui.

Seja bem vindo!

Abraços irradiantes

Seja bem vindo Lakota.

O uso sério dos cogumelos é realizado a milênios e é talvez mais antigo que o uso da huasca. Portanto é uma fonte de conhecimento ancestral abundante.

Ultilize com parcimônia e sem fanatismos nesse fórum por favor. Aqui cada um respeita como o outro usa.

Xaman usando internet?
só poderia ser no brasil mesmo.
vou lhe enquadrar agora:

LAKOTA
AKOTA
KOTA
OTA
TA
A :eek:
TA
OTA
KOTA
AKOTA
XAKOTA

Xaman usando internet?
vou lhe enquadrar agora:

LAKOTA
AKOTA
KOTA
OTA
TA
TA
OTA
KOTA
AKOTA
XAKOTA
IUAHEDIUaheiuaheaiuheAIUHEAIUHEiauheiAUHEIAuheiuaHEIUaheiUAHEIUaheiuHEA

Poesia concretista denovo nãooooooooooo aiuuiahiaheihaea

Xaman usando internet?
vou lhe enquadrar agora:

LAKOTA
AKOTA
KOTA
OTA
TA
TA
OTA
KOTA
AKOTA
XAKOTA

Bom como eu disse um APRENDIZ!! DE XAMÃ!

E um bom Xamã não se restringe ao mundo das plantas e dos espiritos, sabe se andar tb pelos mundos culturais e com certeza a internet é uma fonte inesgotavel se vc souber utilizar...

Se quiser amigo te mostro indios Tukanos amigos meus, que devem manjar mais de internet q vc!

Espero q possamos compartilhar coisas mais construtivas do q isso!

Abraços!!

[]'s

Sabedoria!!!

Vai adorar os lindos cogumelos =)

Mas porque você entrou no forum? Alguem te chamou, te falou os efeitos dos cogumelos magicos?

Meu pai já tomou durante algum tempo o de Zebu... e falou q não gostou e nem aconselha, pois não te acrecenta ensinamentos como por exemplo como a ayahuasca, mas meu interesse não é o de Zebu! e sim alguns tipos de cogumelos q Terece Mckenna cita.

Li uma vez num livro de Adolph Huxley chamado "A Ilha" (mto bom por sinal, eu recomendo!) que existia um cogumelo (acho q ficticio chamado Moksha), que tinha efeitos de expansão de conciencia fantasticos, e logo depois vi videos do Terence e fiquei me questionando até aonde eles podem me levar...

e acredito q o grande espirito vai jogando as coisas conforme estamos preparados e acabei achando esse site!!

Abraços!!

Seja bem vindo Lakota.

O uso sério dos cogumelos é realizado a milênios e é talvez mais antigo que o uso da huasca. Portanto é uma fonte de conhecimento ancestral abundante.

Ultilize com parcimônia e sem fanatismos nesse fórum por favor. Aqui cada um respeita como o outro usa.

Pode deixar amigo, saberei analisar com parcimônia, cada um tem seu tempo para crescer e saber utilizar e não estou aqui pra apontar e sim pra aprender e tb espero o mesmo respeito!!

Abraços amigo!

Meu pai já tomou durante algum tempo o de Zebu... e falou q não gostou e nem aconselha, pois não te acrecenta ensinamentos como por exemplo como a ayahuasca, mas meu interesse não é o de Zebu! e sim alguns tipos de cogumelos q Terece Mckenna cita.

Li uma vez num livro de Adolph Huxley chamado "A Ilha" (mto bom por sinal, eu recomendo!) que existia um cogumelo (acho q ficticio chamado Moksha), que tinha efeitos de expansão de conciencia fantasticos, e logo depois vi videos do Terence e fiquei me questionando até aonde eles podem me levar...

e acredito q o grande espirito vai jogando as coisas conforme estamos preparados e acabei achando esse site!!

Abraços!!
Cara os cogumelos possuem agentes alucinantes bem fortes, porém a viajem não é tão desordenada como em alguns outros tipos de alucinógenos como o LSD.

Em outras palavras Lakota, quando você toma chá de cogumelos, dependendo da dosagem você pode ver o que quiser =D
Então se você está buscando Deus nos cogumelos, pode ter certeza que eles estão lá. Os cogumelos só mostram o que há dentro de você.

Se for um psiconauta, curta bastante o passeio =]

Cara os cogumelos possuem agentes alucinantes bem fortes, porém a viajem não é tão desordenada como em alguns outros tipos de alucinógenos como o LSD.

Em outras palavras Lakota, quando você toma chá de cogumelos, dependendo da dosagem você pode ver o que quiser =D
Então se você está buscando Deus nos cogumelos, pode ter certeza que eles estão lá. Os cogumelos só mostram o que há dentro de você.

Se for um psiconauta, curta bastante o passeio =]

Velho com certeza... conhecendo a verdade ela o libertará!!

Abraços!

Back