Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação KoopaTroopa

KoopaTroopa

Hifa
Cadastrado
22/03/2017
42
14
29
Saudações a todos os seres iluminados do Teonanacalt!

Venho por meio deste tópico me apresentar devidamente a todos os outros membros! :)

Estou utilizando como nome e avatar, um personagem que acredito que todos conhecem, o qual fez parte da minha infância, nos mundos de aventura dos personagens dos videogames. O escolhi por fácil associação e identificação, a fim de facilitar minhas relações neste espaço virtual.

Falando um pouco sobre mim, tenho 22 anos, sou estudante universitário e resido no estado da Paraíba, no Nordeste brasileiro.

Desde minha infância sempre fui fascinado pelo mundo da fantasia, pelo misticismo, por visões diferentes das habituais sobre o mundo no qual nos encontramos, já na adolescência fui do tipo que saiu experimentando de tudo um pouco, pela incessante vontade de conhecer mais, de experienciar coisas novas.

As primeiras substancias que com as quais tive o contato foram as drogas sintéticas, de uso recreacional, porém com o tempo, e com meu desenvolvimento e maturidade, fui buscando cada vez um caminho mais natural, pois aprendi da pior maneira que fora um erro buscar expansões de consciência desta forma. :morto: