Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação KoopaTroopa

KoopaTroopa

Hifa
Cadastrado
22/03/2017
42
14
29
Saudações a todos os seres iluminados do Teonanacalt!

Venho por meio deste tópico me apresentar devidamente a todos os outros membros! :)

Estou utilizando como nome e avatar, um personagem que acredito que todos conhecem, o qual fez parte da minha infância, nos mundos de aventura dos personagens dos videogames. O escolhi por fácil associação e identificação, a fim de facilitar minhas relações neste espaço virtual.

Falando um pouco sobre mim, tenho 22 anos, sou estudante universitário e resido no estado da Paraíba, no Nordeste brasileiro.

Desde minha infância sempre fui fascinado pelo mundo da fantasia, pelo misticismo, por visões diferentes das habituais sobre o mundo no qual nos encontramos, já na adolescência fui do tipo que saiu experimentando de tudo um pouco, pela incessante vontade de conhecer mais, de experienciar coisas novas.

As primeiras substancias que com as quais tive o contato foram as drogas sintéticas, de uso recreacional, porém com o tempo, e com meu desenvolvimento e maturidade, fui buscando cada vez um caminho mais natural, pois aprendi da pior maneira que fora um erro buscar expansões de consciência desta forma. :morto:

Entre as substancias que já consumi que me levaram a me conscientizar sobre esse caminho mais natural, posso destacar o DMT! Fiz o uso da substancia na ultima edição do festival Universo Paralello, que fora apresentada a mim com o nome de "Changa". A experiencia foi maior do que qualquer uma que já tive o prazer de sentir, não há melhores palavras para descreve-la do que a expressão "Expansão da Consciência", me senti verdadeiramente iluminado!!! :anjo::anjo:

Por meio de outros pessoas que tenho conhecido nesse meio alternativo, tanto nos festivais, quanto em minhas viagens pelo litoral nordestino, foram surgindo idéias de, pela minha afinidade com o DMT, buscar tal expansão por meio de outras substancias igualmente naturais, dentre elas, o Aahuasca e os Cogumelos Mágicos!

Comecei então a me aprofundar no assunto. Estou a apenas 3 meses estudando sobre o cultivo de fungos, mais especificamente o Psilocbe Cubensis, e já comecei meus cultivos por meio da PF-TEK a menos de um mês!

Desejo poder aprender cada vez mais com o conteúdo do fórum, e com o conhecimento dos outros membros, para que consiga cultivar belos cogumelos mágicos!!! Gratidão a todos desde já! :feliz::feliz::feliz:

Seja bem vindo, Koopa!

Praticamente tudo que você quiser saber já tem por aqui, você já deve ter conhecido uma boa parte do fórum nesses 3 meses então não deve ter dificuldade pra encontrar nada. Mas precisando, tamo ae! :)

Última edição por um moderador:
Seja bem vindo, Koopa!
Praticamente tudo que você quiser saber já tem por aqui, você já deve ter conhecido uma boa parte do fórum nesses 3 meses então não deve ter dificuldade pra encontrar nada. Mas precisando, tamo ae! :)

Na verdade só descobri o fórum a poucos dias, continuo bisbilhotando um pouco cada dia pra ver se aprendo mais!
Logo logo começarei meu Diário de Cultivo. ;)

Obrigado parceiro!

Eae, @KoopaTroopa, achei que já conhecia bem o fórum pela sua apresentação. Que bom que tenha se unido a nós no caminho dos meninos santos. :)

Como já deve saber, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Valeu mesmo @ExPoro !!

Ultimamente, enquanto fico no aguardo dos meus bolos colonizarem por completo, estou lendo muito sobre as experiências da galera, assim como sobre preparar a minha própria! Devo dizer que estou muito ansioso para ter este primeiro contato, justamente com meu próprio cultivo, creio que será duplamente proveitoso hahahah :feliz:

Obrigado @sheroomeroon !!

Vejo que estas são as duas coisas mais tem por aqui, informação e gente de bem na mesma caminhada, sucesso para nós todos!! :):)

Última edição por um moderador:
Bem Vindo, brother. Com certeza aqui tem muito conteúdo que tu poderá desfrutar para ir aprimorando as suas técnicas, desejo toda sorte pra ti no cultivo :D

Back