- 29/08/2009
- 41
- 48
- 42
Olá! Sou de Porto Alegre/RS e tenho 27 anos. Como todos aqui, um grande fã dos nossos queridos amiguinhos, os famosos cogus mágicos! Meu primeiro contato foi enquanto eu estava morando em Londres, foi uma experiência muito significativa e desde então, virei um "adepto" deste maravilhoso instrumento de autoconhecimento.
Depois de muuuuuuuito pesquisar, de ler e reler a biblioteca aqui mil vezes, de ler sites gringos e assistir muitos vídeos (aliás, um vídeo ótimo para quem está iniciando, procurem no youtube "growing magic mushrooms made easy"), finalmente estou pronto!!
Logo logo estarei relatando a saga do meu primeiro cultivo, com todos os pormenores, fotos e tudo mais! Espero ajudar quem necessite e q eu seja ajudado tb pelos mais experientes!!
Parabéns aos owners do fórum!
Grande abraço a todos!
Depois de muuuuuuuito pesquisar, de ler e reler a biblioteca aqui mil vezes, de ler sites gringos e assistir muitos vídeos (aliás, um vídeo ótimo para quem está iniciando, procurem no youtube "growing magic mushrooms made easy"), finalmente estou pronto!!
Logo logo estarei relatando a saga do meu primeiro cultivo, com todos os pormenores, fotos e tudo mais! Espero ajudar quem necessite e q eu seja ajudado tb pelos mais experientes!!
Parabéns aos owners do fórum!
Grande abraço a todos!