Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Gargamel

Gargamel

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/08/2009
41
48
42
Olá! Sou de Porto Alegre/RS e tenho 27 anos. Como todos aqui, um grande fã dos nossos queridos amiguinhos, os famosos cogus mágicos! Meu primeiro contato foi enquanto eu estava morando em Londres, foi uma experiência muito significativa e desde então, virei um "adepto" deste maravilhoso instrumento de autoconhecimento.

Depois de muuuuuuuito pesquisar, de ler e reler a biblioteca aqui mil vezes, de ler sites gringos e assistir muitos vídeos (aliás, um vídeo ótimo para quem está iniciando, procurem no youtube "growing magic mushrooms made easy"), finalmente estou pronto!!

Logo logo estarei relatando a saga do meu primeiro cultivo, com todos os pormenores, fotos e tudo mais! Espero ajudar quem necessite e q eu seja ajudado tb pelos mais experientes!!

Parabéns aos owners do fórum!

Grande abraço a todos!

Bem vindo, de novo.

Seja bem vindo!
Já estamos esperando
seus cultivos!

Muito estudo, dedicação e paciência!

E pare de tentar comer o smurfs!
:p:

Abraço

Back