Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação Gala

Gala

Primórdia
Cadastrado
29/06/2010
1
37
Assim como no primeiro dia de aula, dá uma certa inconstancia nas palavras e é aquele momento em que vc precisa dizer quem é, o que faz, o que pretende e etc.

É aí que paramos e ficamos sem uma resposta muito objetiva. Enrrolamos, gaguejamos e não dizemos nada com nada. Apenas o que é previsível.

Então, para que não ocorra novamente esste sentimento serei sincera o bastante para afirmar que fico na linha tênue entre o positivo e o negativo; meu ID sempre vence o SUPEREGO; tomo meu café sempre morno (mais pra frio do que pra quente); revolucionária preguiçosa; aprendiz de sábio; discipula de ingnorantes; concordo com a frase "pão e circo ao povo", mas um dia já discordei (antes da preguiça ideológia me consumir); a parte ruim da ironia é que quando não entendem você parece um otário; minhas piadas nunca têm graça (mas eu do risada de todas); tenho aversão a discussões sobre Deus, Politica e Futebol (mesma coisa que te pregarem o pé e vc ficar correndo, o maximo que se chega é a um MCU); to nesse mundo de castigo, eu queria mesmo é ser um bezouro; sou prolixa por natureza e simbolista por estilo; estou sempre aberta para aprender, desde que saibam me explicar; coisas complexas, jogos riddle, livros e rock progressivo me tiram desse mundo;
Extremismo, incoerência, sou composta por urgencias.

Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.


:)
 
Todos nós somos revolucionários em potencial... Depende da dose de coragem para vencer a inércia que nos corrói... Sinta-se a vontade de navegar pelo universo de informação adentro o fórum... e na maionese também, antes que me esqueça! hahahahha...
 
Bem vinda.
Acho que ja te conheco...

Va logo se acomodando e tirando a roupa. NInguem sobrevive muito tempo com elas por aqui.
 
Back
Top