Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e primeira experiência com Cubensis desidratado e efeitos sobre dor de cabeça.

Interestellar

Esporo
Cadastrado
06/08/2024
1
1
47
Saudações amigos!

Entrei agora no fórum ao procurar informações sobre efeitos dos cogumelos em relação a dor de cabeça. Li alguns tópicos e decidi me inscrever e me apresentar.

Tenho 46 anos, sou engenheiro e astrônomo amador. Já tinha tomado chá algumas vezes quando era universitário, uns 20 e poucos anos atrás, com amigos. Só havia tido uma única trip, com sensações de contemplação, conversas sobre elevação espiritual e muitas risadas.

Recentemente ouvi falar sobre microdoses e acabei descobrindo que um primo estava tomando pequenas doses de cubensis desidratados para auxiliar a parar de fumar. Após conversar com ele, resolvi experimentar.

Peguei 1g e comecei a mastigar. Achei que ia achar o gosto horrível, como em vezes anteriores, então peguei uma cerveja para descer, mas o desidratado não é ruim, não havia a necessidade. Neste dia estava no segundo dia com dor de cabeça nas têmporas, algo raro pra mim. A dor só estava aliviando parcialmente com analgésicos e relaxantes musculares.