Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvidas

  • Criador do tópico gandalf
  • Data de início
G

gandalf

Visitante
Olá, pessoal! Tudo bem?

Sou novo por aqui e novo no mundo dos fungos. Entrei nesse fórum para tentar aprender mais sobre os tão interessantes cogumelos.

Gostaria que vocês me tirassem algumas dúvidas, se possível:

1- Há algum problema legal no Brasil em navegar nesse site, tendo como único fim o aprendizado?

2- O uso de Amanita Muscaria é legalizado por aqui?

3- Vejo que por aqui muitos usuários cultivam cogumelos. Vocês importam os kits? Enfim, gostaria de saber mais sobre isso.

Muito obrigado e me desculpem por já começar com tantas perguntas!
 
  1. certamente Nao Vc ,tem Alguma Duvida...
  2. absolutamente Nao...
  3. COERENTIMENTE, NAO...
.---------------View attachment 7645


OQUE VC BUSCA NOS COGUMELOS?
 

Anexos

  • olhe.bmp
    470.9 KB · Visualizações: 25
Estou há pouco tempo pesquisando sobre os cogumelos, há poucos meses. Ainda não tive nenhuma experiência com eles e não sei se terei.

Comecei a pesquisar sobre o tema por curiosidade. Já tinha ouvido falar sobre pessoas que usavam cogumelos para experiências de cunho espiritual e para "expandir a consciência", digamos assim. Pesquisei então para saber se isso era verdade e me deparei com coisas muito interessantes.