Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvidas

  • Criador do tópico gandalf
  • Data de início
G

gandalf

Visitante
Olá, pessoal! Tudo bem?

Sou novo por aqui e novo no mundo dos fungos. Entrei nesse fórum para tentar aprender mais sobre os tão interessantes cogumelos.

Gostaria que vocês me tirassem algumas dúvidas, se possível:

1- Há algum problema legal no Brasil em navegar nesse site, tendo como único fim o aprendizado?

2- O uso de Amanita Muscaria é legalizado por aqui?

3- Vejo que por aqui muitos usuários cultivam cogumelos. Vocês importam os kits? Enfim, gostaria de saber mais sobre isso.

Muito obrigado e me desculpem por já começar com tantas perguntas!
 
  1. certamente Nao Vc ,tem Alguma Duvida...
  2. absolutamente Nao...
  3. COERENTIMENTE, NAO...
.---------------View attachment 7645


OQUE VC BUSCA NOS COGUMELOS?
 

Anexos

  • olhe.bmp
    470.9 KB · Visualizações: 25
Estou há pouco tempo pesquisando sobre os cogumelos, há poucos meses. Ainda não tive nenhuma experiência com eles e não sei se terei.

Comecei a pesquisar sobre o tema por curiosidade. Já tinha ouvido falar sobre pessoas que usavam cogumelos para experiências de cunho espiritual e para "expandir a consciência", digamos assim. Pesquisei então para saber se isso era verdade e me deparei com coisas muito interessantes.

Quando me aprofundei um pouco mais no assunto, achei que talvez eles poderiam me auxiliar num passeio pela minha consciência. Acho que os cogumelos podem ser um auxílio na busca por alguma elevação da consciência. Não estou buscando algo para festas. Não digo que quem o faz está errado, mas não é o que busco para a minha vida.

Tenho interesse em conhecer mais sobre a enteogenia.

Obrigado pela resposta, Fred!
 
a PARANÒIA começa batr depois do consumo dos cogus, pelo que eu sei, mas antes... aff aff aff nao aconselho a tomar.
 
Back
Top