Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvidas iniciais

Matheusp

Hifa
Cadastrado
24/11/2016
8
5
Olá a todos do teonanacatl, começarei o estudo desses seres fascinantes nos próximos meses, já aprendi muito com o fórum e logo pretendo também estar ajudando a todos que precisarem com os meus estudos.

Gostaria de sanar algumas dúvidas que ainda tenho para um melhor clareamento, são elas:

• Qual tipo de cubensis escolher para o primeiro cultivo (Recomendações de sites são bem vindos) ?
  • Quais livros ler ?
  • Qual mistura de substratos é a melhor ?
Agradeço desde já
Matheus Castilho

Última edição por um moderador:
Olá a todos do teonanacatl, começarei o estudo desses seres fascinantes nos próximos meses, já aprendi muito com o fórum e logo pretendo também estar ajudando a todos que precisarem com os meus estudos.

Seja bem vindo!

Qual tipo de cubensis escolher para o primeiro cultivo (Recomendações de sites são bem vindos) ?

Guia de raças do CM
Introdução ao Guia de Raças
Guia de Raças | Teonanacatl

Quais livros ler ?

Nossa biblioteca e os diários de cultivos postado pelo nossos membros.

Qual mistura de substratos é a melhor ?

Guias Completos | Teonanacatl

Começa usando a técnica PF

Boa sorte!

Back