Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e Dúvida: Qual o melhor momento para consumir cogumelos sagrados?

Galdino

Esporo
Cadastrado
05/04/2018
5
2
43
Bom, primeiramente Olá a todos, sou novo aqui no fórum e novo no mundo dos enteógenos também. Iniciei agora minhas primeiras experiências com Psilocybe Cubensis, e entrei numa onda de alto-conhecimento e espiritualidade (era cético em relação a isso até então). Ate agora minhas experiências tem sido meramente recreativas e levemente psicodélicas devido as doses leves de no máximo 2,5g.
E nessas minhas experiências sou tomado por uma onda de euforia e entusiasmo que me leva a interagir com as pessoas e com a natureza, além de passar a entender ambas e enxergar tudo com outros olhos sentindo o aumento da percepção e a elevação de consciencia. Logo senti também uma conexão com o mundo espiritual e passei a pesquisar e entende-lo.
Recentemente adquiri grandes quantidades de Psilocybe Cubensis, o suficiente para experimentar doses moderadas e posteriormente doses elevadas, mas por ser iniciante ainda tenho dúvidas sobre como devo ingressar nessa viajem.
Então por fim minha dúvida é sobre qual o melhor momento para consumir os cogumelos, a noite ou de dia? Levando em consideração que a noite a tendencia é que eu permaneça em casa.
Meu medo é consumir os cogumelos a noite e ter uma forte euforia na qual não consiga ficar parado igual senti nas doses recreativas que consumi durante o dia. Então qual a melhor hora e qual a diferença nas experiências?

Você sai de casa e encontra pessoas durante a trip?

As interações com outras pessoas sob efeito normalmente são um tanto estranhas, especialmente quando as outras pessoas não sabem dizer se você está chapado ou é só maluco mesmo. :LOL:

Se você tem uma vontade incontrolável de sair por aí, talvez seja melhor de dia (assim você não acorda ninguém...), mas se consegue ficar dentro de casa, à noite, sem fazer barulho, provavelmente é a opção mais segura.

Eu prefiro usar à noite, por diversos motivos - menos ruído externo, menos luz forte do dia e por vezes temperatura mais agradável. Também é mais confortável ir dormir ainda de noite, após os efeitos passarem. Ou ver o nascer do sol.

Fiz o uso de dosagens diferentes e cheguei a conclusão que doses leves induzem sentimentos de euforia e entusiasmo então é bom usar durante o dia. Mas em doses moderadas, altas e em diante é melhor usar a noite até pq o corpo fica cada vez mais pesado e há muito para ouvir invés de falar, muito para ver e aprender também.

Oi entao eu gosto muito de usar cogumelos em doses fortes (5g+) em casa e noite de fim de semana. e eu fico fazendo meditacao. Fico escutando musica ou fico assistindo animes ou filmes kkk

Simmm, é muito interessante meditar sob efeito de doses mais fortes, até pq a projeção astral fica muito mais fácil tambem. Viajo vou pra outros mundos kkk

É um link para um tópico. Você clicou e leu?
Agora que vi que era um link :facepalm:
Realmente foi o que observei nas minhas experiências mas queria saber se era assim também com os outros, a noite a viagem é interior e durante o dia a viagem é mais focada no mundo externo. É isso para concluir o assunto.

Back