Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação DonJuan

DonJuan

Hifa
Cadastrado
14/03/2017
2
8
Salve galera do bem!

Venho humildemente me apresentar diante de vocês, sou DonJuan 29 venho para trocarmos conhecimentos e aprendermos juntos.

Vou contar um pouco das minhas experiencias com enteógenos.
Já tomei Psylo Cubensis(algumas boas vezes e diversar formas diferentes) e minha primeira vez tive uma abertura da mente que nunca mais voltei a ser como era, mudou completamente minha forma de ver o mundo. Foi maravilhoso =]

Já tomei lirio, pior trip da minha vida =]

Já tomei agyreia nervosa, bem gostosinha quando não da enjoo.

Fumei damiana e faço uso constante de cannabis.

Como alguns devem saber DonJuan gostaria de um dia poder tomar peyote da forma adequada.

Fora as coisas sinteticas que tem por ai.

Grande abraço a todos.

Última edição:
Fiquem a vontade para perguntar mais sobre as trips e contar suas experiencias com as substancias que citei.

Bem vindo.

Mas sugiro que leia as regras.

Não temos relatos sobre substâncias outras que não cogumelos, ou que não usadas junto com cogumelos.

Bem-vindo!

Você pode só editar seu post original se quiser.

Planeja fazer um cultivo?

Falae, @DonJuan, parece que os cogumelos já se apresentaram em sua vida, tá na hora agora deles voltarem e mudarem mais ainda. :anjo:

Se deseja cultivar, o cultivo cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back