Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação do Odercnat

Odercnat

Primórdia
Cadastrado
11/11/2016
72
33
39
Salve amigos!!! eu sou de Brasília e estou aqui iniciando essa grande jornada! estou muito interessado em cultivar Cogumelos mágicos! mais não conheço ninguém aqui que já faça isso para que eu possa pegar umas dicas, então se tiver alguém interessado em fazer amizade estou disponível! forte abraço a todos !!

Artigo 6º (§ Único) - Da obtenção de esporos (3 Pontos)
Última edição por um moderador:
Salve amigos!!! eu sou de Brasília e estou aqui iniciando essa grande jornada! estou muito interessado em cultivar Cogumelos mágicos! mais não conheço ninguém aqui que já faça isso para que eu possa pegar umas dicas, então se tiver alguém interessado em fazer amizade estou disponível! forte abraço a todos !!
Fala Odercnat, tudo bem ? Também sou de Brasília e estou começando agora nessa jornada, vou te mandar uma mensagem !
Seja bem vindo :)

Back