Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação de Uburulino Rex

xMembro-35635

ex-membro
Excluido
22/12/2023
63
3
Há muitos anos(uns 30) eu conheci o cubensis, e foi uma experiência muito boa. De lá pra cá surgiu volta e meia uma curiosidade sobre o cultivo, e recentemente resolvi partir para a ação. Sou psicólogo de formação, mas psicanálise é a minha praia. Já fui astrólogo, numerólogo, cartomante, médium, yogin, hare krishna e tenho muitos anos de prática e estudos no campo do misticismo, no campo experimental e acadêmico. O cogumelo aliás entrou nessa minha onda de persecução do 'sagrado'. São 40+ anos de experiência do campo dito 'espiritual'. Achei este fórum pesquisando sobre o cultivo de cogumelo sagrado e fiquei impressionado com o volume de informação, por isso resolvi participar. Nesta área sei nadica de nada. Espero que tenham paciência comigo e possam me ajudar com minhas muitas dúvidas. Obrigado e Feliz 2024 a todos.

Olá Urubulino kkkk!

É um prazer receber você aqui no nosso fórum. Queremos que saiba que você faz parte de uma comunidade acolhedora e amigável, pronta para compartilhar conhecimentos, experiências e interagir com pessoas que compartilham seus interesses.

Sinta-se à vontade para explorar as diferentes seções do fórum, fazer perguntas, participar de discussões e contribuir com seu conhecimento.

um abraço!

Back