Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação de Kafelnikov

Kafelnikov

Hifa
Cadastrado
22/02/2017
1
5
33
Bom dia Galera,

Sou morador da região serrana do estado do Rio, mais especificamente na cidade de Nova Friburgo, curtidor dos ensinamentos dos professores dourados, Nunca cultivei, mas estou perto de realizar essa tarefa, Já tentei sair pra caçar mas não tenho muito conhecimento da região e companhia pra caçar.

Espero ter aqui a oportunidade de aprender e somar.

Paz e luz a todos!

Última edição por um moderador:
Bom dia Galera,

Sou morador da região serrana do estado do Rio, mais especificamente na cidade de Nova Friburgo, curtidor dos ensinamentos dos professores dourados, Nunca cultivei, mas estou perto de realizar essa tarefa, Já tentei sair pra caçar mas não tenho muito conhecimento da região e companhia pra caçar.

Espero ter aqui a oportunidade de aprender e somar.

Paz e luz a todos!

Seja bem vindo! Sou novo aqui também. Espero que consiga o que deseja! Tenha sempre muita atenção e estudo antes de ir à caça!
Paz e luz!

Back