Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação de Descartador da Cabbanis.

Descartador

Hifa
Cadastrado
21/05/2021
11
5
28
Olá!

Meu nome é Alexandre Porto Perrella, eu trabalho com psicodélicos desde 2019 quando me mudei para Holanda para vender psicodélicos em uma smartshop.

Eu escrevi um pouco sobre isso aqui: How I Landed a Job in Psychedelics

E você pode me ver vendendo trufa mágica na loja aqui:

Quando eu saí do Brasil eu tinha a ilusão de quer era impossível trabalhar com psicodélicos no meu próprio país. Apenas meses depois de trabalho aqui na Holanda eu percebi que eu poderia estar fazendo o mesmo trabalho legalmente no Brasil.

Acredito que a implementação responsável de plantas e fungue psicodélicos na nossa sociedade pode ser extremamente efetiva, então acho que devemos falar abertamente sobre isso sem vergonha nenhuma. Inclusive, acho que todo psiconauta deveria se orgulhar de se chamar assim.

É isso, quero aprender muito aqui e espero poder ajudar a comunidade também.

Abraços
 
Olá Alexandre!
De fato, ainda não tinha pensado nisso que disse.
O nosso acesso ao cogumelo mesmo sem leis criminalizatórias ainda é tão raro que até parece que ele é de alguma forma proibido. Isso deve ficar de alguma forma entranhado no subconsciente.
Talvez também haja da nossa parte um medo da ideia se propagar e aí sim haver uma maior proibição dos cogumelos em si, como houve com outras substâncias.

Aproveitando sua expertise com esses cogumelos diferentes, tenho uma questão-
Me mudei para Portugal fazem seis meses, e como moro num alojamento universitário não tenho condições algumas para o cultivo.
Hoje mais cedo encomendei um pouco de mexicanas, e assistindo o seu vídeo acho que posso ter escolhido o cogumelo errado para o tipo de trip que queria XD
Você acha que eu consigo ter uma experiência mais visual tomando elas em maior quantidade ? (comprei aqueles pacotes de 15g)

De qualquer maneira, seja muito bem vindo ao fórum!
Que a suas ideias cresçam micélicamente
 
Massa! Qual foi a marca da trufa? Foi o que vem em um plástico preto ou em uma caixa transparente?

Se a trufa for composta de pequenas bolinhas bem escuras, então provavelmente a trip será mais fraca.

EU só conheço uma fazenda na Holanda que deixa a trufa amadurecer (6 meses) apropriadamente que é a magic truffles.

Agora, em relação à brisa visual não se preocupe que a Mexicana consegue te encaminhar nessa direção, mas você meio que tem que convidar a brisa visual.

Acredito que nos primeiros 20-30 min da jornada será o momento mais intenso de visuais. Eu gosto de fechar os olhos e colocar uma música até a jornada me chamar.

A mexicana é uma das favoritas no mundo todo e fique tranquila ou traquila que a viagem vai ser muito boa.
 
Massa! Qual foi a marca da trufa? Foi o que vem em um plástico preto ou em uma caixa transparente?
foi uma que veio num plástico branco ^^' pedi num site da espanha

estranhamente nunca foquei muito na música durante minhas viagens. mas aqui no grupo sempre dizem ser uma parte importante, então vou experimentar com algumas playlists que me foram indicadas.

dependendo do resultado compartilho por aqui~
 
Última edição por um moderador:
Back
Top