Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação Completa!

DmtKing

Primórdia
Cadastrado
06/12/2012
1
23
40
É com grande orgulho que venho me apresentar aqui no Cogumelos Mágicos.
Resolvi montar uma apresentação completa resumida para todos aqueles que por acaso lerem este tópico.

Sou cultivador do sexo masculino mas minha noiva participa diretamente dando apoio, mas o estudo é por minha conta.
Formação: Engenharia (a companheira é pedagoga)
Ocupação: Órgão público
Cultivos: Tenho pés de Jurema (7) plantados com mais de 3 metros, 3 Cactos San pedro (com 10 cms) e estou iniciando um PF TEK de Cubensis

Interesses:
- Sexualidade - Wilhelm Reich, Mantak Chia (Mestre Tao), Tantra, Joseph Kramer, Phd,
- Umbanda
- Escatologia, profecias, etc
- Sagrado Feminino

Já consumi:
- Lótus Azul,
- Ayahuasca,
- Cubensis
- LSD
- Cocaina (não recomendo)
- Crack (não recomendo)
- DMT
- Maconha
- Argyreia Nervosa
- Salvia Divinorum

Fã de:
- Bill Hicks
- Bill Maher
- Raul Seixas
- Zé Ramalho
- Rei Salomão

Por que estou neste caminho?
- Porque os psicodélicos salvaram minha vida, me curando de doenças "incuráveis" e me trazendo de volta o prazer de viver.

Agradecimentos: A Todos vocês que colaboram com este fórum.

Um grande abraço a todos!

Apresentação interessante. Seja muito bem vindo ao fórum, @DmtKing!

Por que estou neste caminho?
- Porque os psicodélicos salvaram minha vida, me curando de doenças "incuráveis" e me trazendo de volta o prazer de viver.

Assim como você, eu e muitos outros irmãos, os enteógenos vem nos ajudando em muitas áreas da vida. Uma medicina sagrada quando usada com sabedoria.

Bem vindo ao Fórum, tem muita informação legal por aqui, espero que goste!

Seja muito bem-vindo ao rol da micologia amadora!
Entre, deixe o chinelo na porta e bons estudos, que essa casa possa prover vosso conhecimento!

Boa noite a todos os membros e participantes dessa comunidade espetacular!! Sou recém chegado e pretendo aprender muito com todos vocês! Sou iniciante no cultivo desses "seres sagrados", espero ter um amplo conhecimento daqui pra frente no Reino Fungi. PAZ E LUZ A TODOS !!!

Back