Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação, cogumelos, venlafaxina e mirtazapina

MD3m0n

Esporo
Cadastrado
28/04/2020
1
1
38
Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no fórum. De São Paulo.

Tive uma viagem muito enriquecedora com a ayahuasca anos atrás. E agora quero experimentar o Psilocybe Cubensis.

Atualmente faço uso de venlafaxina e mirtazapina. Alguém pode me dizer se estes medicamentos interagem com o cubensis? Até onde eu pesquisei, não obtive insumos suficientes para formular uma resposta.

Ahhhh! Também sou fã da maconha. Na real chega a ser um caso de amor haha.

Grande abraço à todos
 
Atualmente faço uso de venlafaxina e mirtazapina.


Se você já usa esses antidepressivos há algum tempo a tendência é que diminuam os efeitos.

Mas tome cuidado.
 
Amigo a psilocibina se liga ao Receptor 5-HT2A esse receptor pertence a família de receptores da serotonina, ambos medicamentos citados na sua pergunta agem na recapitalização e aumento da serotonina... acredito que possa ter alguma interação. O uso de cogumelos por pessoas que tem algum transtorno mental persistente e estão utilizado alguma medicação para tratamento não é recomendado, embora estejam sendo realizada pesquisas bem encaminhada apontando a eficacia da utilização de psicodélicos especialmente os cogumelos no combate a alguns transtornos, é necessário ter cautela. PAZ !!!
 
Olá! Bem vindo!

Acho que o melhor é consultar algum/a psiquiatra que tenha mais abertura pra esses papos de cogu, beck... pra te orientar e te explicar melhor.
 
Abri um tópico perguntando sobre 3 medicamentos que tomo e um deles é o venlafaxina. Comprei e ingeri 3g de Cubensis essa madrugada e não obtive nenhum efeito que eu possa dizer que "bateu", nenhuma alteração audiovisual e tal, acho que fiquei só um pouco mais alegre... mas não teve nada demais. Acredito que os meus medicamentos bloquearam totalmente o efeito...
 
Olha, pra quem fuma um e tem uma alta resistência a serotoninérgicos por conta de antidepressivos, comer a erva é uma ótima opção pra psicodélico não-serotoninérgico (porque é canabinoide), como seria o caso da psilocibina.

Senão, cultiva e toma doses bem altas, do tipo que jamais tomaria sem tomar o medicamento. A inteoriorização nunca é a mesma coisa, mas pelo menos bate forte e ajudou, no meu caso, em tratamento psiquiátrico de pânico.
 
Back
Top