Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação & Algumas Dúvidas

Ankh-Ra-El

Hifa
Cadastrado
12/02/2015
1
12
33
Saudações,

Primeiramente gostaria de dizer que não sei se estou postando no local certo, caso não o seja me desculpem e peço à um moderador que remova o tópico para a sessão apropriada.

Venho primeiro com a intensão de me apresentar: Sou estudante das ciências ocultas e da alta magia, principalmente no que diz respeito à Kaballah Hermética, Tarô, Astrologia, Alquimia e Thelema. Já estou nesta caminhada à muito tempo e sinto um fascínio incrível por novas formas de percepção do mundo. Não sou completamente leigo no uso de enteógenos - já fiz uso de Ayahuasca, Salvia divinorum e Ácido Lisérgico - mas prefiro fazer minhas operações sem o uso de psicoativos. Sou estudante de Farmácia e Bioquímica e possuo uma curiosidade gigantesca do mecanismo de ação destas substâncias - o que pode de fato me levar à fazer uma pesquisa sobre o assunto futuramente.