Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação & Algumas Dúvidas

Ankh-Ra-El

Hifa
Cadastrado
12/02/2015
1
12
33
Saudações,

Primeiramente gostaria de dizer que não sei se estou postando no local certo, caso não o seja me desculpem e peço à um moderador que remova o tópico para a sessão apropriada.

Venho primeiro com a intensão de me apresentar: Sou estudante das ciências ocultas e da alta magia, principalmente no que diz respeito à Kaballah Hermética, Tarô, Astrologia, Alquimia e Thelema. Já estou nesta caminhada à muito tempo e sinto um fascínio incrível por novas formas de percepção do mundo. Não sou completamente leigo no uso de enteógenos - já fiz uso de Ayahuasca, Salvia divinorum e Ácido Lisérgico - mas prefiro fazer minhas operações sem o uso de psicoativos. Sou estudante de Farmácia e Bioquímica e possuo uma curiosidade gigantesca do mecanismo de ação destas substâncias - o que pode de fato me levar à fazer uma pesquisa sobre o assunto futuramente.

A minha dúvida, de fato, é se há alguém aqui que esteja à par das ciências ocultas e que possa me ajudar em alguns passos para a minha preparação para o uso desta substância. Eu já li muito e os relatos são sempre confusos. Minha maior curiosidade é aquilo que conhecemos no meu meio como "Viagem no Corpo de Luz". Talvez vocês o conheçam por projeção da consciência ou viagem astral. Caso desconheçam por estes nomes é aquele estado de profunda meditação onde você se "encontra" completamente absorvido dentro de si através de visões que são semelhantes à "sonhar acordado". Gostaria muito de saber sobre este aspecto da experiência. É possível controlá-lo através da Vontade ou você é alheio às imagens e visões que "recebe"? Também a concentração no estado alterado do cogumelo é áfetada? Se sim, seria possível permanecer um tempo longo em apenas uma posição corporal?

Desde já sou muito agradecido.
Att.
A.'.

Oi @Ankh-Ra-El, bem vindo ao ´FÓRUM !
Enteógenos são forças vivas, na minha opinião, querer controlá-los é presunção, simples armadilha do ego. Há a teoria e há a prática e a junção das duas é deliciosa. Cada um tem o seu cadinho onde consegue levar conforme aquilo que já estudou nessa ou em outras vidas. Enfim, suas perguntas são bem difíceis de responder :), chegou "chegando" hein?

Não, não está.

O Ankh-ra-el postou esse tópico em 2015, e nunca mais voltou.

Tem alguma coisa a acrescentar ao tópico, para quando ele voltar? Aproveite e puxe uma cadeira...

Back