Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Kipo

Esporo
Cadastrado
08/06/2021
2
2
24
Olá, eu estou entrando agora nesse mundo dos cogumelos, já faz alguns anos que eu tenho interesse no assunto e faço pesquisas, hoje eu tenho 21 anos e nunca usei nenhuma substância, nem álcool e adquiri online 3g do Cubensis seco, só estou esperando chegar. Eu queria ter uma viagem boa na primeira vez, então eu queria algumas dicas, eu tomo Sertralina, tenho um pouco de receio em usar cogumelos e não surtirem efeito por conta desse remédio, eu também uso Primogyna e Espinorolactona, mas acho que esses não interagem em nada. Também queria dicas de como consumir, posso comer direto o cogumelo? Posso só colocar num copinho d'água fria e tomar direto?

PS: Tenho 1,75m e 60kg
 
Back
Top