Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aprendendo

Rivotril

Primórdia
Cadastrado
07/09/2016
39
33
35
Eaw galera do CM, acho que já sou usuário aqui a algum tempo mas só agora de fato depois de muito estudo e informação digo que comecei minha cultura a 3 dias e já tenho aprendido bastante, quanto a relação de espera e do tempo e espero ter algum sucesso e... A se alguém tiver fotos e informações sobre o cultivo na garrafa Pet e puder passar agradeço desde já.

Paz e luz a todos!!

Última edição por um moderador:
Seja bem-vindo amigo!

Sei que você falou que é usuário do fórum a algum tempo, mas vou deixar algumas leituras importante caso você ainda não leu:

Sem ordem especifica:
Enfim, todos tópicos que estão marcado como importante na seção Assistência do site.

Lembre-se que a ferramenta de busca vai te ajudar muito, veja:
Abraços e boa sorte!

Bem vindo rivotril!

Faz aí Um diário d cultivo para a Malta acompanhar!!

Boa sorte,
Dingo hoje pela manhã fui olhar como estavam, um deles se infectou, não sei, outra coisa que percebi era que deveria ter molhado os bolos um pouco mais, tenho ainda 2 bolos que estou esperando...vamos torcer para que dê certo.

Enterre o bolo que contaminou num vaso ou na terra mesmo, num sítio com sombra.. Pode ser que tenha uma surpresa psicadelica!
Blz, vou tentar aqui fiquei até mais animado com essa notícia.
Aproveitando pra perguntar, o que se pode fazer caso o outro que não infectou para umedecer dentro???

o que se pode fazer caso o outro que não infectou para umedecer dentro???

Aconselho a fazer NADA.

Bolos um pouco secos são melhores que bolos úmidos demais. E cultivadores iniciantes dificilmente conseguem distinguir se um bolo está ou não muito seco. Se você usou a quantidade recomendada de água simplesmente espere.

Essas intervenções de injeção de água, além de não atingirem o objetivo, pois não dá para misturar a água de forma uniforme no substrato já colocado no copo, frequentemente introduzem contaminantes.

Vlw Equador, vou so esperar mesmo, acho que fiz tudo direitinho e como ainda nada aconteceu eu ainda estou na expectativa de ver o resultado.

Back