Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

apenas um desenho

corcelll

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/01/2008
108
71
E ai galera...
Bom, primeiramente, eu não desenho! rss baxei um ebook de desenho esses dias e li um pouco, vi umas técnicas interessantes e que eu podia aplicar... mas nunca tinha feito um traço antes... ai fiz esse deseínho aí, beemmm humilde.. rss e como eu piro em simbologias e estética, ai fico brisando em umas fotos malucas... mas quem conseguir "ver", é como um relato, e entenderá. ;-] obs: todos, absolutamente todos os elementos da foto são elementos mesmo, diretos ou em simbologia, da trip.

o desenho está em anexo, e o link: https://teonanacatl.org/threads/fumando-amanitas.2614/#post-44237 leva à foto...

abraços
Imagem.jpg
 
Lindo relato!
tenho um a adicionar, da minha parte.
spiraljapa.jpg
Espiral oriental direcionada ao vácuo;
 
:!::!:
:pos::pos::pos::pos:
 
e ai Corcelll, lembrei na hora de um livro que li de um maluco chamado Julio Verne, Voyage au centre de la terre, :cool:

Nessa parte do livro eles comentam "Olhe!!! é uma floresta de cogumelos"
Teu desenho tá 10 :pos:
Julio_Verne.jpg
 
Minha contribuição...

Foi feito à mão, com lápis preto e papel.
doença (frente).JPG
 
Admiro essa habilidade para com o desenho !!!

Todos os que foram mostrados até agoa para mim são obras de arte !!!

Paz e Luz !
 
shatanoj: olha cara, que loko! ja conhecia a obra, mas nunca a li... agora deu até vontade ;-P adicionado no "livros a comprar" !! valeu!

Greenomo: chapado hein mano! eu curto pra caralho essas brisas bitônicas, formas em 2d, mas exige muita paciencia! Tipo fractais tb, eu acho mt loko, so doido pra faze uns, mas exige! Um dia que eu estiver com bastante paciencia eu vou tentar!

olha só o fractal em anexo do nosso brother ohmdelta do plantasenteógenas...
isso é doido demais! e se vc ver, são basicamente círculos sobrepostos! =P

Cia Oregon: cara, eu tb admiro muito, e como eu sempre digo, eu só me interesso pelo desenho porque é a coisa que eu menos sei fazer! =P rss tipo, eu sempre tentei desenhar e nunca consegui, ai uns dias atrás eu pensei: porra, eu faço isso tão mal, que eu bem que podia aprender a fazer bem, pq deve ser a habilidade que eu menos cultivei em minhas encarnações! Música, fotografia, cinema, eu vejo que tenho moh dom natural, uma habilidade inata, agora desenho e pintura, meu deus! Eh osso! ai resolvi aprender um pouco (embora bem pouco ainda!)

Abraços!
DSC_0033.jpg
 
Nossa, cara, que massa!
Eu olhei e achei que era coisa feita no computador, daí ví que é desenho pintado à mão mesmo em folha de caderno!
Que trabalhão, em?
 
Tenho a certeza que sem expressões de ARTE nossas vidas teriam um vazio imenso. Imenso mesmo. Precisamos do belo, precisamos respirar e sentir ARTE. Embarcar numa nave quando escutamos uma boa música ou apreciamos um belo desenho ou pintura. É isso ai.

Parabéns aos artistas ai em cima :rolleyes:
 
Tenho a certeza que sem expressões de ARTE nossas vidas teriam um vazio imenso. Imenso mesmo. Precisamos do belo, precisamos respirar e sentir ARTE. Embarcar numa nave quando escutamos uma boa música ou apreciamos um belo desenho ou pintura. É isso ai.

:)perfeito! ;-]
 
Última edição por um moderador:
ta ai.. :D

2 dias pós trip com os pesa
uma pequena expressão em cima de uma miniatura..

paz a tdos :)

Untitled 4.jpg
 
Última edição por um moderador:
o loko psicotrip!! nuusssa, nota 1000!!

adorei! usou que material??
 
Ow Fredão, por esse desenho tu mereçe até reputa meu caro.

Pura viagem..Lindo:)
 
Sempre gostei de desenhar mas sou um copiador copio um desenho que é uma beleza agora criar......preciso desenvolver isso.........quem sabe em breve num posto um desenho de autoria propria....rs!


Paz e luz!
 
sempre uso lapis preto e lapis coloridos
;D

vai mais um ai..
esse maluco ..esse sim ta cogumelado :)
ddd.JPG
 
Última edição por um moderador:
Feitos Durante a trip
 

Anexos

  • BDD9AEF8-CA1F-401C-B005-B9D7A728F378.jpeg
    BDD9AEF8-CA1F-401C-B005-B9D7A728F378.jpeg
    855.9 KB · Visualizações: 9
  • 2312C391-40F1-4C4A-9A4C-C747888CB3C0.jpeg
    2312C391-40F1-4C4A-9A4C-C747888CB3C0.jpeg
    268.7 KB · Visualizações: 9
Back
Top