Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apaixonado por cogumelos

Luno

Esporo
Cadastrado
15/01/2020
1
2
23
Eae galeroo! Sou Lucas (pode me chamar de Luno), moro em PE e sou apaixonado por cogumelos (como tem no título djdjdk). Eu já tive uma experiência com Psilocybe Cubensis final do ano passado e estou aqui para aprender a cultivá-los. Mas não somente ele... Na faculdade eu sempre comia cogumelos (os não psicodélicos kkk) por causa de um estabelecimento vegano que vendia almoços e lanches. Eu amava quando o prato do dia tinha cogumelos (aquele rosa que esqueci o nome, shimeji, champignon...) e decidi eu mesmo cultivá-los, já que odeio cogumelo em conserva e amo os frescos. É isso.

Show de bola, @Luno! Uhu! Eu também amo cogumelos! \o/

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos.

Sobre os cogumelos comestíveis, temos uma seção no fórum sobre isso :teo_seta_direita: Medicinal e Comestíveis

E bem-vindo.

Back