Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amo psicodelia, e vcs?

xnz

Hifa
Cadastrado
31/10/2016
3
5
34
Opa, sou um amante de p sicodelia, tanto em microdosagem quanto altas dosagens.. Gosto de convencer pessoas a experimentarem também, convertendo alguns amiguinhos.

Gostaria de saber o que passa na cabeça de outros amantes da psicodelia e seus lugares e hobbies preferidos durante a trip..

Gosto de convencer pessoas a experimentarem também, convertendo alguns amiguinhos.

Cara, essa é uma questão muito delicada. Não te julgo de forma alguma, mas eu particularmente não acho algo legal a se fazer.

Nós aqui procuramos agir com o máximo de discrição possível (até evitamos usar fotos pessoais no Avatar). Sei que você pode estar muito empolgado por ter conhecido os cogumelos e a psicodelia, mas é preciso entender que a maioria das pessoas não estão nem um pouco interessadas por isso.

Você forçar que as pessoas compartilhem da mesma empolgação que você, pode não sair como o esperado. Ao invés de você sair como o cara descolado da turma, pode acabar sendo visto como o "noiado doidão"

Recomendo muito que leia este tópico:
Ética, postura e inteligência.

E seja bem vindo!!!

Tenho pensado em abrir um tópico sobre como minha empolgação com cogumelos e enteogenia na verdade serviu pra muitos dos meus amigos passarem a não querer tomar. Quando era só coisa de "vamos ficar doidos e ter visuais escutando umas músicas", aí tá beleza, mas quando ficam sabendo de como vivencio de forma tensa as experiências que arrancam de mim meus problemas mediante porradas que o cogumelo dá na alma, ficam com medo... :roflmao:

E era só isso que queria comentar. Não tenho opinião sobre falar ou não pros outros, cada um sabe de si. :coffee:

Cara, essa é uma questão muito delicada. Não te julgo de forma alguma, mas eu particularmente não acho algo legal a se fazer.

Nós aqui procuramos agir com o máximo de discrição possível (até evitamos usar fotos pessoais no Avatar). Sei que você pode estar muito empolgado por ter conhecido os cogumelos e a psicodelia, mas é preciso entender que a maioria das pessoas não estão nem um pouco interessadas por isso.

Você forçar que as pessoas compartilhem da mesma empolgação que você, pode não sair como o esperado. Ao invés de você sair como o cara descolado da turma, pode acabar sendo visto como o "noiado doidão"

Recomendo muito que leia este tópico:
Ética, postura e inteligência.

E seja bem vindo!!!

Obrigado pelas dicas de perfil, e li até mesmo os comentários do link que me passou, achei muito válido.

Referente a querer conta pra todos meus amigos, me refiro a não esconder que utilizo, minha família sabe, inclusive que efetuo microdosagens com lsd, porém uma das coisas que acredito, é de que a procedência do produto ingerido, conta muito, e por este motivo que acabei encontrando este fórum.

Em que a minha idéia é ter o meu próprio cultivo, para não ter esse peso do tráfico, drogas ou ilegalidade contido na energia que é ingerida junto da dosagem.

Espero aprender muito com todos vocês, e aceito dicas de tópicos para eu começar com o Abc dos cogus..

Valeu.

Espero aprender muito com todos vocês, e aceito dicas de tópicos para eu começar com o Abc dos cogus..

Mais uma vez, bem vindo amigo! Recomendamos que começa se familiarizando com o site primeiro, já usou fórum antes? Se sim, a coisa vai ser fácil. Leias as regras, termos de uso, manual do usuário e se precisar de ajuda com o site, veja os guias do site. Faz amizade com a biblioteca e nosso glossário, vão te ajudar muito ;). Outros aprendem bastante lendo os diários de cultivos de outros membros encontrado aqui.

Vamos lá, aqui vai um lista de "ABC" do cogumelos sem ordem.. não assusta :p
Abraços!

Ola amigo. Seja bem vindo.

Particularmente procuro não julgar ninguém. Além disso, parto do principio de que nada é preto ou branco, mas sim em tons de cinza.

Quando descobri a "psicodelia" também achava que todos deviam conhecer. Hoje partilho de uma opinião diferente. Por um lado, vejo como positiva a quebra do paradigma, os psicodelicos são muito estigmatizados o que infelizmente impede que muitas pessoas usufruam desta ferramenta. Por outro lado, os psicodélicos tem este estigma por um motivo; são ferramentas poderosas e como tal não são para os despreparados. A preparação é algo relativo, alguns podem estar prontos sem nem saber da existencia deles enquanto outros, por mais que queiram, não conseguirão usufruir dos psicodélicos da forma que deveriam.

O que quero dizer é que os psicodélicos são para um seleto grupo. Sem elitismo, isto é um fato. Logo, você deveria na minha opinião deixar esta parte de lado e usufruir do que você precisa. Os psicodélicos não precisam de atenção desnecessária, quem precisar vai encontrar.

No mais, seja bem vindo e utilize a biblioteca para encontrar as informações que precisar.

Acredito que eu já esteja familiarizado com o cultivo, venho de uma linha em que preferia o paper, pela facilidade armazenamento e cuidado, porém como estou seguindo uma linha de raciocínio em que a procedência eh levada em conta, acabei caindo e paraquedas (ou não) por este maravilhoso fórum.

Depois de alguma leitura pelo fórum, vi que o mais difícil é o início, a questão de substrato posso ver localmente, mas é os esporos? [EDITADO - moderação] eh que me conheço bem, e se deixar acabo nunca iniciando o cultivo

Abraços e paz!

Última edição por um moderador:
Back