Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amigo Bad Trip!

Anatman

Artífice esporulante
Cultivador confiável
06/06/2011
808
80
Bom, todo mundo conhece um :D

A idéia é postar frases/histórias ditas por um bad trip, que foram engraçadas ou cabulosas.

Começando...

Estávamos eu e mais dois amigos na trip, deitados em colchões no chão, observando o céu.
Com as mãos no peito, viajando e sem nenhum movimento, eu escuto meu amigo aos gritos:

"Anatman, você morreu? mexe cara! Pelo amor de Deus conversa comigo...
Douglas, chame a ambulância cara, o Anatman morreu!"

Putz véio, hoje rimos mas no dia foi como assistir a minha própria morte sem poder fazer nada...
 
A idéia é postar frases/histórias ditas por um bad trip, que foram engraçadas ou cabulosas.

"...cara que forte, nunca mais vou tomar isso, quanto tempo demora pra acabar?"
 
"Meu Deus cara, acho que nunca mais vamos voltar ao normal" - CLASSIC cabaçion Trip
 
meu deus porque eu fui tomar isso.... cara que sinistro essa parada!

:ROFLMAO:
 
"EU TO SAINDO DA BARRACA, ME AJUDA, ME PUXA!"
Um amigo, acampado, sentiu que estava sendo sugado pra floresta. Na hora assustei, fiquei incomodado e bravo mandei ele deitar quieto, ele me olhou com cara de "tenha piedade de mim" e se comportou de maneira que não deu nem mais um piu kkkkkk no dia seguinte caímos na rizada!

266451-alexfas01.jpg

Mas acho que eu fui o Amigo BAD dele! kakakak
 
Última edição:
O apelido de um dos meus amigos é bad trip, ou bad para os mais íntimos.

O mais engraçado é que ele não precisa tomar nada pra entrar nas maiores bads.

Uma vez reunidos os amigos na minha casa, todo mundo tranquilo, ele começou "pô, tamo incomodando não? A gente vai embora". E eu: "não". E de dez em dez minutos por algumas horas ele "a gente vai embora se você quiser", e repete; e repete... Teve uma hora que a galera acabou querendo ir embora mesmo mais cedo de tanto que ele perguntava se não queria que fossem embora! ("Aaah vamo embora logo!") :roflmao: Cabou com a reunião da noite, mas todos acharam graça. :LOL:

É um ótimo amigo de grande coração, mas incorpora no dia a dia o conceito de bad kkkkk.
 
"minha cabeça tá sambando, está indo de um ombro até o outro", disse enquanto mexia a cabeça igual aos integrantes do Fat Family kkkk
"eu to sentindo esquisito, parece que minha perna tá entrando em loading, e quando chega em 100%, PÁ!", disse antes de se jogar na cama porque não sabia mais controlar as próprias pernas kkkk
 
Back
Top