Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Ami o Menino das Estrelas

Pedro

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/07/2005
132
73
43
Última edição por um moderador:
Legal ler e sempre bom, apesar que não acredito nessa de paz mundial ou mundo sem guerra pq a natureza já mostra seus traços em tudo, assim como tem uma bad trip no cogumelo. Nada e ruim e nada e perfeito.


Vou ler.:)
 
Cara he muito bom o livro... Tenho os 3 aki.. Eu li pela indicação sua no outro forum Pedro....

Apaixonei.... Li o primeiro e o segundo em 1 lapada só..... Agora o terceiro ta foda... to lendo por partes pq ta em espanhol...

+ Ta valendo a dica... se quiserem eu tenho os outros.. só pedirem por MP.. :)

Abraços...
 
A volta de Ami e Ami 3 em español:
 

Anexos

  • Henrrique Barrios - A volte de Ami.pdf
    597.2 KB · Visualizações: 72
  • Henrrique Barrios - Ami 3.pdf
    935.4 KB · Visualizações: 97
Acabei de ler esse livro, e foi por indicação aqui do Pedro... Muito bom mesmo, li em 6 horas... é apaixonante e envolvente, quem tiver a oportunidade e cuiriosidade de ler vale a pena, é uma viajem pra um outro mundo.

Ether, o universo é mental, e se não acreditarmos e não mentalizarmos num mundo melhor, ele vai continuar como está. Por que se pede tanto pensamento possitivo hoje em dia? Por que o pensamento tem poder,é atraves dele que mentalizamos ideias e projetos, e é pela força deles que os realizamos... Se 50% dos habitantes da terra mentalizasse a paz universal, viveriamos em um mundo melhor!

Abraços!

Paz e Luz a todos!
 
Prezados

Este livro realmente é maravilhoso.
É cheio de amor e toca profundamente nossa alma.

Vamos incentivar a compra para que futuramente saia impresso o Ami 2 (O retorno de Ami e Ami 3 (Civilizações intraterrenas)

Site oficial para compra do livro:

http://www.angelbook.ws/Brasil/index.htm


Abraços
André
 
É mesmo um livro incrivel! Lindo demais! Esse livro faz parte da minha vida... minha mãe descobriu quando meu pai morreu, e então toda noite ela lia pra mim.

Só um comentário, que não sei se entendi o que estavam falando.. desculpe^^. Mas o A volta de Ami e o Ami 3 existem impressos no brasil já.

Quer dizer, o três não tenho certeza. Mas o dois é certo que sim, eu tenho até, em portugues. O 3 comprei pra minha mãe a pouco, em espanhol, num sebo.

Queria muito achar os outros livros dele!

Abraços a todos! E obrigada por postar o pdf! ^^ e para quem postou o site, obrigada!! Estava correndo atrás dele pra comprar pra minha tia!
 
Back
Top