Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas

cuirasser

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/08/2006
42
69
44
UM POUCO SOBRE MINHA HISTORIA

Nao vou Falar Nada De NOVo se vc veio aqui esperando Mais Um relato de uma cacada vai ver algo diferente pois estou relatando um POuco da minha historia o texto ficou grande QM kizer ler e comentar fiquem a vontade

bem depois de muito tempo na espera desse DIA ou desse Momento q seje Parece q agora ele chegou!!!
a uns 5,6 anos atras Ouvi Pela Primeira vez na vida algo sobre '' Cha deCogumelo'' ''Cogumelos Magicos'' q um pessoal '' DOIDO '' andava fazendo lah pela cidade
na minha primeira impresao apenas pensei Sobre ser Mais outra Droga e q deveria ficar longe daquilo como tinha aprendido na Escola e na sociedade

passado algum tempo,m uns 2 anos atras alguns novos amigos meus relataram as Suas experiencias apos um ''Cha de Cogu''
a cada palavra q saia da boca deles mais Interessado eu ficava entre as risadas e conversas Resolvi q era hora de Pesquisar mais Sobre isso coisa q acabei Nao fazendo de maneira propria e q acabei deixando de lado '' Me arrependo muito disso hj em dia''
ums 2 meses depois da data Me convidaram para um CHa na hora pensei OPa sera? mas Logo Disse q nao dava e talz apesar de ter achado os relatos incriveis ainda pensava que aquilo nao era coisa pra min e que nao faria bem para min e acabei saindo fora
bem entao passado disso resolvi q estava na hora de me aprofundar sobre o assunto e fui atras disto encontrei alguns foruns inclusive o Antigo CM e acabei vendo q a Visao q eu tinha sobre cogumelos Estava completamente errada do q era na Real Antes Achava q cogumelos era tudo igual
mas logo depois descobri q existia Os Venenosos , Os Comestives , Os Alucinogicos , os Medicinais e inumeros outros e Percebi q esse FUngos Eram INCRIVEIS e Q eu Devia Experimenta-los e Queria Muito
bem Mais apos isso acabei meio q nao indo atras da maneira propria e fiz apenas 1 ou 2 buscas e como nao achei nada sei lah Apenas esqueci o assunto DInovo (FIz CAGAda Nisso)
mas de vez enquando dava uma olhada na net ou por ai apenas para ler as novidades ou ler sobre experiencias e talz...

POis Bem + - a uns 40 dias atras ESSe ASsunto tao especial veio a TOna dinovo mas dessa vez FOI serio Me interessei de uma maneira tao profunda q todo dia pesquisava alguma coisa Qunado saia sempre olhava com mais atencao pelos Locais q antes passava sem dar valor

estava ate sonhando com Cogumelos... rsrshuua

bem Ontem anoite tive um SOnho ( acho q isso aconteceu com outro usuario eu tinha lido o relato da exeperiencia dele) Sonhei q saia de casa atravessa a rua e andava por um bosque CHEIO de AMANITAS MUSCARIAs eram muitas Umas 100 e outro sonho q eu e um grupo de amigos iamos atras deles em outro local ( nesse segundo sonho nem encontramos nada mas acabou sendo engracado mas nao vou detalhar)rsrsrshaoaiu:D

bem HJ acordei de manha com o PEnsamento ''A gaIA aJUDA qm Cedo Madruga'' bem resolvi q deveria fazer uma cacada tinha chovido ontem e como Estava Sentindo uma Energia diferente tinha em minha Mente q Hj eu OS encontraria Ou eles Me encontrariam bem de manha Acabou Chovendo Mais ainda e acabei ficando na cama , mais tarde almocei ( esse horario ja tinha saido um Sol) e lah pelas 2 da tarde SAi Pela Busca
e por Incrivel q parece Acabei Encontrando
aqui perto de casa na grama varios cogumelos umas 3 especies diferentes e ao redor de uma arvore 5 amanitas 2 estao pequenas ainda nao abriram o chapeu Um Medio e outro Infelizmente quebrado

estou ate querendo ficar de guarda lah POis eh num bairro aqui e da ate medo de um FILHO DA PUTA passar lah e Quebrar ou chutar

Bem estava querendo muito mesmo achar pois meu Niver tah chegando e queria curtir Minha 1 Experiencia Proxima a essa Data Ou Nela mesmo

estou tentando esquecer o assunto por enquanto para nao criar Muito expectativas e tentando nao ficar ansioso ( depois dessa espera qm nao ficaria)
vou visitar o Local dentro de 2 Dias para colhe-las e fazer a Secagem E Conserva-las
as e sobre as fotos Nao tirei nenhumas mas Qunado voltar vou tirar
A

FIM.:D ;) :D ;) :D :p: :p: :p:

Bela estoria cara, pra você ver como tudo acontece a seu tempo.

Bonitas meninonas hein :pos:

é camarada... os sonhos com amanitas me perseguem tambem. posso sentir o cheiro , o gosto e até os efeitos, MUITO mais fortes do que quando tomadas de verdade.
sonho com cavernas meio azuladas cheias de amanitas, e dentro das ccavernas tambem há muita agua e madeira podre. ehhehe
boa caçada. para fumar a casca a amanita precisa estar fresca, e para ser consumida a melhor forma é secar naturalmente por 5 ou 6 dias e depois masca-lás junto com vodka e mel.

bem aqui vai o resto q acabei de retirar Hj + - 1 hora atras
a.JPGama.JPGnita.JPG

nem fumei a casca nem tenho bongo pra vaporizar
pensei em fumar mas agora nao seria o momento apropriado entao acabei deixando essa parte

Última edição por um moderador:
Back