Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas X Atropina

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
Muito se fala da semelhança entre uma viajem de amanitas e de plantas que possuem como princípio ativo a atropina, tais como datura, meimendro negro e belladona.

Eu particularmente nunca experimentei atropina, porém tenho muita curiosidade para saber se realmente existe essa semelhança, e quais são as diferenças mais marcantes entre uma viajem e outra.

Alguém do fórum já teve experiências significativas com ambas as substâncias para poder nos explicar melhor ?
 
Nao sao tao parecidas.
Enquanto a trombeta te deixa totalmente inconsciente/descontrolado a amanita da realmente um efeito fisico parecido mas sem perda do controle pessoal, parece ser realmente o contrario o controle aumenta.
A forca de ambas eh a mesma, calor no corpo, secura na boca (no comeco ocorre muita salivacao com amanitas, mas depois iguala)
enfim..
eh mais facil fazer merda com trombeta.
amanitas dao 1 ano inteiro de vida de presente pra voce.
quantas vezes voce tomar.
 
Valeu pela resposta :pos:
Isso acontece independente da dosagem ? Tipo, uma dosagem menor de atropina e maior de amanita continuariam com as mesmas diferenças entre elas ?
 
Valeu pela resposta :pos:
Isso acontece independente da dosagem ? Tipo, uma dosagem menor de atropina e maior de amanita continuariam com as mesmas diferenças entre elas ?

Se exagerar no amanita voce dorme.
(80 - 90 gramas)
ja tentei achar um limite e o meu limite eh o veneno mesmo.
 
ainda nao tive a oportunidade de experimentar as amanitas, mas a trombeta, p ser sinsero nao tem nada de bom, a unica coisa q lembro da trip, é da boca seca e visao embaçada, se nao fosse pelas filmagens q um amigo fez, eu nao acreditaria no q fiz, a parada te deixa totalmente fora de si, nao sei se eu exagerei na dose, mas nao tem nem comparaçao com a trip de cubensis q é simplesmente de mais.
 
Back
Top