Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas... ta Perto?

SalviaDivinorum

Hifa
Cadastrado
04/01/2014
25
17
29
Bom dia galera... Então comecei a me interessar por as vermelhinhas este ano... Des de então não saio do forum.. Que é ótimo...
Mas então já tive vários sonhos.. Ela tipo sinais e estou disposto a experimentalos ... Pra minha sorte é que sou do RS e aqui "chove" amanitas... Já encontrei 2 pessoas q já se depararam com elas... E esse ano irão me levar pra caçar... Já estudei bastante e sinto que to preparado...

Mas eis minha questão... Aki no RS o friu demanha já ta com tudo e neblina tbm... Agente acorda cm uns 17° menos ainda... Mas ainda não fica dia todo... Eu espero mais esse mês ? Ou sera q já consigo achalos?
A trio dele tem algum coisa haver com acido? Já tomei papel .. Eh uma trip mais tranquila? Pq fico MT ancioso no começo de toda trio cm acido... Valew galera god vibes...

O pico forte nos rings de Amanitas é entre Junho e Julho @SalviaDivinorum, sobre os efeitos, esqueça tudo que você já viu e sentiu com substâncias psicodélicas.
Amanitas tem identidade própria ;)

É, ainda é muito cedo. Pode aparecer alguns esparsos, mas não vale à pena sair especificamente para caçar ainda.

:unhas:Será que a região do planalto central consigo encontrar amanitas? Pelo menos eu nunca ouvi falar que alguém dessa região tivesse êxito na caçada.

:unhas:Será que a região do planalto central consigo encontrar amanitas? Pelo menos eu nunca ouvi falar que alguém dessa região tivesse êxito na caçada.

Acho que é difícil pois elas precisam de uma estação fria.

Porém fungos são organismos extremamente adaptáveis, e podem se desenvolver em florestas de Pinus sim.

Em relação á época da caçada não posso te ajudar, pois também sou leigo.
Mas falando da trip, é muito relevante. Comigo, a trip do cogu é uma trip mais intensa, aonde eu vivencio mais aquilo que estou a sentir. Como se eu "viajasse mais longe" compreende? O LSD, já é algo mais "controlavel". Mas depende muito... da quantidade ingerida, do local, da sua mente no momento.

Boa sorte em seus caminhos.

Acho que é difícil pois elas precisam de uma estação fria.

Porém fungos são organismos extremamente adaptáveis, e podem se desenvolver em florestas de Pinus sim.
RainSpirit, imaginei que o maior impedimento seria o clima. Em compensação aqui qualquer chuvinha no pasto brotam muitos cubensis.
Consultando a Wikipédia achei algumas citações interessantes: [...] "citações de Amanita no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rondônia e Pernambuco. Neste último Estado, pelo menos três epécies são referidas, A. lilloi Singer ocorrendo em gramados e jardins (provavelmente exótico), A. crebresulcata em área de Mata Atlântica, e A. lippiae Wartchow & Tulloss recentemente descrita para áreas de campo rupestre no semi-árido Brasileiro."
Realmente fungos são seres extremamente interessantes. Peço desculpas pela formatação, mas estou acessando pelo cwlular.

Rondonia e Pernambuco? A. Muscaria?! gostaria de fotos do local.

Back