Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

amanitas mg

massa, nesse frio ate por aki podia brotar uns, vo correr por uns bosques de pinus,vai que eu encontro?
 
É provável que em Minas possam ter colônias desse cogumelo, sim.

Mas eles gostam do frio, então é necessária uma estação definida. Não sei se o local é exatamente propício, mas pode ser que você encontre!

E se for procurar, como vc disse, florestas de pinus são o melhor lugar, certamente.
 
Aqui deve ter, e eh um parque aberto ao público em Passa Quatro (sul de minas):

http://www.icmbio.gov.br/portal/o-q...o/2590-floresta-nacional-de-passa-quatro.html

Só não sei se tem jeito de sair de lá com uns Amanita na mão, hahahhahahah. Se não me engano é crime ambiental.

Outras possíveis cidades que pesquisei é Gonçalves (sul de minas) e Prata (triângulo mineiro).

Não tenho certeza se tem em Prata por causa do clima, mas sei que lá tem umas plantações de Pinus.
 
Back
Top