Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas da Sibéria

brunolaze

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/12/2008
3
56
Olá a todos! recentemente adquiri uns amanitas da siberia...eles devem estar chegando pelo correio! Mas estou com medo de nao sentir os efeitos pois vi muita gente dizer que eles vem velhos demais :(

Alguem que os adquiriu ficou satisfeito com eles?
Estou pensando em usar 25g primeiramente...mastigando-os os que acham?
 
sim eu também já ouvi que elas vêm velhas demais

é incrível (e maravilhoso) como quando tem dinheiro perto de cogumelos, a mágica se esvai
 
amanitas da siberia = argentinas.
passou 90 dias da colheita nao presta pode jogar fora ou usar pra cozinha.
 
amanitas da siberia = argentinas.
passou 90 dias da colheita nao presta pode jogar fora ou usar pra cozinha.


Qual nada Mortandello, o ácido ibotêmico vira mucimol, na secagem, ok! Então se secos corretamente, já encontrei relatos de que este principio ativo dura mais de 12anos intacto, Bele, não sou expert mas acho que esta informação deva ser verdadeira, já li em vários lugares. Quanto à origem, podem ser do Paraná, da Argentina, da Caixa Pregos, mas também não vejo problema nisso, apenas lembro de ter lido que quando os Amanitas nascem em altitudes superiores a 1000m eles são realmente potentes, enquanto os que nascem a baixas altitudes podem não fazer efeito.

Lembro de uma passagem que li no livro Cogumelos Sagrados das Américas, da coleção tudo sobre drogas da Editora Abril.
Dizia que uma vez, um xamã Koriak, comeu um grande cogumelo, depois outro e mais outro e nada do efeito aparecer, daí ele comeu o nono cogu e nada, então ele pegou e comeu o décimo cogu e depois morreu.

Então fica aí a minha opinião para o Brunolaze, come a metade para ver como o seu corpo reage. a partir de 10g amanitas já apresentam seus efeitos, tem gente aí comendo toneladas de coisa e não vê quase nada, enquanto outros, felizardos, conseguem ver com clareza o que precisa ser visto, comendo apenas o suficiente. Eu também tenho que adquirir amanitas pela net quando quero fazer alguma experiência, pois no nordeste não nasce, e eles têm funcionado direitinho, da última vez funfou até bem demais fiquei parecendo um bebado, kkkk e tudo ficou de plástico, depois de umas três quatro horas bateu aquele sono, cheio de sonhos e pensamentos cristalinos.

Cogumelos não são para ficar doidão, eles são portais para outras realidades/dimensões.

Paz e Saúde,
cacto
 
:neg:
Qual nada Mortandello, o ácido ibotêmico vira mucimol, na secagem, ok! Então se secos corretamente, já encontrei relatos de que este principio ativo dura mais de 12anos intacto, Bele, não sou expert mas acho que esta informação deva ser verdadeira, já li em vários lugares. Quanto à origem, podem ser do Paraná, da Argentina, da Caixa Pregos, mas também não vejo problema nisso, apenas lembro de ter lido que quando os Amanitas nascem em altitudes superiores a 1000m eles são realmente potentes, enquanto os que nascem a baixas altitudes podem não fazer efeito.

...

Então fica aí a minha opinião para o Brunolaze, come a metade para ver como o seu corpo reage. a partir de 10g amanitas já apresentam seus efeitos, tem gente aí comendo toneladas de coisa e não vê quase nada, enquanto outros, felizardos, conseguem ver com clareza o que precisa ser visto, comendo apenas o suficiente. Eu também tenho que adquirir amanitas pela net quando quero fazer alguma experiência, pois no nordeste não nasce, e eles têm funcionado direitinho, da última vez funfou até bem demais fiquei parecendo um bebado, kkkk e tudo ficou de plástico, depois de umas três quatro horas bateu aquele sono, cheio de sonhos e pensamentos cristalinos.

Cogumelos não são para ficar doidão, eles são portais para outras realidades/dimensões.

Paz e Saúde,
cacto
de fato eu também ja li tanta baboseira sobre os amanitas que fica dificil "filtrar" o que é real do que é mera imaginação.
Desculpe-me a franquesa mas se voce sente efeitos com 10 gramas de amanitas ou éum felizardo que tem hyper-hyper semsibilidade ao componente ativo, ou esta com um forte efeito placebo agregado ao envenenamento corriqueiro das chaupeuzinhos vermelhos.
Da uma lida aqui no forum, pois tem varias outras pessoas alem de eu que tambem tiveram experiencias REAIS com os amanitas e podem te dar uma segunda opiniao.
concordo com o fato dos cogumelos nao serem para ficar doidoes, ja o resto eh constataçao sua propria e eu nao tomo pra mim.
nao me sinto bebado ou embriagado sob efeitos, extremamente o contrario, sinto-me mais ativo do que nunca, e com uma rapidez alucinante de pensamentos.
costumo utilizar os amanitas apenas uma vez ao ano, o que eu julgo mais do que suficiente do meu ponto de vista e experiencia propria.
ah!
NUNCA consegui efeito algum com cogumelos comprados.
isso ae nao existe.
comercio de bençaos ehhehe
aiaiai...
 
:neg:
concordo com o fato dos cogumelos nao serem para ficar doidoes, ja o resto eh constataçao sua propria e eu nao tomo pra mim.
siga teu caminho à vontade meu irmão, pois como disse, não sou expert em Amanitas e só comentei o que passei e o que li. Não te ofendas, pois não foi a intenção...
:neg:
nao me sinto bebado ou embriagado sob efeitos, extremamente o contrario, sinto-me mais ativo do que nunca, e com uma rapidez alucinante de pensamentos.
Tranquilo, é mais ou menos isto e se observares direito verás que te comportas como um bêbado e quem te observar te dirás exatamente o mesmo.
:neg:
Desculpe-me a franquesa mas se voce sente efeitos com 10 gramas de amanitas ou éum felizardo que tem hyper-hyper semsibilidade ao componente ativo, ou esta com um forte efeito placebo agregado ao envenenamento corriqueiro das chaupeuzinhos vermelhos.
É, eu tomei por base as recomendações gerais de dosagens, que encontramos em farta literatura e na grande maioria dos sites, como podemos ver em http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_dose.shtml.

Enfim, apenas me preocupo que as pessoas não vão comendo meio mundo de um troço e depois passem mal, pois este também não é o objetivo. A Cautela deve ser logo no início, depois cada um vai calibrando como achar melhor, né.

:neg:
NUNCA consegui efeito algum com cogumelos comprados.
isso ae nao existe.
comercio de bençaos ehhehe
aiaiai...
Quanto a esta questão, apenas te recomendo que não compre mais então, pois tu deves ser muito resistente e daí vai ficar caro né. Eu só fiz umas 5 experiências com Amanitas, a última foi no mês passado com 20g, que para mim foi bastante forte, mas realmente prefiro os Psilos, a Jurema e os Cactos. Os Amanitas estão muito longe da minha realidade aqui onde estou.

Desculpa se levastes a mal o que eu disse, não foi nenhuma intenção magoa-lo, mil desculpas e lembre-se que cada indivíduo é um universo. Eu não discordo dos teus pontos de vista, teria que avaliar os Amanitas na prática, muito mais para chegar ao teu nível, eu apenas comentei e falei para brunolaze não exagerar de primeira e também da duração do mucimol no Amanita seco, que acho não seja apenas 90 dias, caso isto seja ruim, me desculpa. Bele.

Paz e Saúde a todos
cacto
 
siga teu caminho à vontade meu irmão, pois como disse, não sou expert em Amanitas e só comentei o que passei e o que li. Não te ofendas, pois não foi a intenção...

Tranquilo, é mais ou menos isto e se observares direito verás que te comportas como um bêbado e quem te observar te dirás exatamente o mesmo.

É, eu tomei por base as recomendações gerais de dosagens, que encontramos em farta literatura e na grande maioria dos sites, como podemos ver em http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_dose.shtml.

Enfim, apenas me preocupo que as pessoas não vão comendo meio mundo de um troço e depois passem mal, pois este também não é o objetivo. A Cautela deve ser logo no início, depois cada um vai calibrando como achar melhor, né.


Quanto a esta questão, apenas te recomendo que não compre mais então, pois tu deves ser muito resistente e daí vai ficar caro né. Eu só fiz umas 5 experiências com Amanitas, a última foi no mês passado com 20g, que para mim foi bastante forte, mas realmente prefiro os Psilos, a Jurema e os Cactos. Os Amanitas estão muito longe da minha realidade aqui onde estou.

Desculpa se levastes a mal o que eu disse, não foi nenhuma intenção magoa-lo, mil desculpas e lembre-se que cada indivíduo é um universo. Eu não discordo dos teus pontos de vista, teria que avaliar os Amanitas na prática, muito mais para chegar ao teu nível, eu apenas comentei e falei para brunolaze não exagerar de primeira e também da duração do mucimol no Amanita seco, que acho não seja apenas 90 dias, caso isto seja ruim, me desculpa. Bele.

Paz e Saúde a todos
cacto


SEmprei comprei Psilocibina mexicano e outros tipos de lojas extrangeiras (holanda, agora só vendem grow kits e "philosopher stones"), sempre funcionaram MUITO bem, já devidamente desidratado.

Comprei os Amanitas da Sibéria do site brasileiro, porém ainda não testei. Vou terminar primeiros minhas experiências com últimos sobreviventes da legislação holandesa (ainda será julgado pela suprema corte em breve, a última chance das smartshops), para então aprofundar o trabalho com os Amanitas da Sibéria... acredio que funcionará bem, pois pelos estudos que li o prinípio ativo se mantém intacto por até 11 anos!! Recentemente os cientistas chineses encontraram uma "múmia", com cannabis em volta, planta com 2 mil anos e sgundo as pesuisas, "com o princípio ativo preservado".

aguardem o post sobre os siberianos em breve... paguei pra ver.

"may the spores be with you..."
 
Olá de novo a todos!

Os amanitas chegaram aqui em casa sem nenhum problema, e no mesmo dia eu e mais dois amigos tomamos aqui em casa. A gente usou o método do fred (chazinho) com 50 gramas de amanitas. Deu pra 3 copos e cada um tomou um ( mais ou menos 17 g pra cada). Ficamos jogando videogame para esperar...


Comecei a me sentir meio tonto e estranho, com a barriga meio revirada...e depois fiquei jogando videogame numa boa...
Outro amigo que tomou também ficou como eu, com uma ondinha leve mas muito boa...
mas o terceiro ficou alucinado! teve muitas bad trips....achou que um cachorro ia mata-lo, que uma bala tava chegando pra mata-lo...ficou gritando aqui em casa q nem um louco, correndo e batendo em tudo!

outra coisa interessante é que depois chegou um amigo que queria tomar tambem....entao a gente pegou a pasta dos cogus e fez outro chá....ele diz que sentiu os efeitos!
 
Acredito qeu 17g pra cada ums eja um dose forte, para uma 1ª experiência.

recomendo sempre ir comendo aos poucos, mascando eles secos...com intervalos..... isso pode evitar uma bad trip muito forte
 
Back
Top