Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita Muscaria var. Muscaria ou Syberiam?

creativehck

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/02/2006
43
69
40
Galera, por favor, qual a opnião de vocês???

Amanita Muscaria var. Muscaria ou Syberiam???

Obrigado pela ajuda!!!;)

indisp.png

amanitas muscaria somente, um piloto aliás que nao deveria ter sido arrancado de seu local nessa epoca.

Como assim um piloto???Se vc diz q era 1 unico, nao...tinham 4 e mais 2 nascendo...;)
De qualquer forma, porque nao deveria ser arrancado nessa epoca se onde eu os colhi so frutificam especialmente entre maio e começo de junho???Chegou começo de junho, so no ano seguinte...
Abraço

Amanita muscaria.
Se for um piloto somente, nao fez certo!
Se tinha uma família...nice dreams! hehe :D

Parabéns.

Paz e Luz.

Não, este não é um piloto!!!;)
Já colhi 2 antes desse, junto com esse ainda tinha mais um grande e dois pequenos que estão nascendo!!!
Nesse lugar que os pego, sempre nascem nessa época do ano e param de frutificar em junho....kkkkkkk
Vlw pela ajuda!
Abraço

Que cogu bonito, deu água na boca. :D

Ficamos felizes em saber que este não é um piloto.
Concordo com o cacto, deu água na boca. :D

Pois é, da agua na boca mesmo!!! kkkk
No momento ele já está desidratado cracker-dry fazendo companhia a mais 3 irmãos...no mesmo local estão nascendo mais dois lindos que, com toda certeza, ficarão tão enormes e bonitos quanto esse!!!!
se alguem quiser print, so avisar!!!
Abraços

hehehe primeiro eu queria ver um guia de cultivo que funcionasse :)

ihááááááááá, eu quero prints também, posso? ieheiuhe

Grande abraço!
Paz e Luz.

ei amigos a idéia é que ninguém no mundo consegue cultivar amanitas a ponto de vê-las frutificar...

e nem pode distribuir carimbos de cogumelos psicoativos, tá nas regras...comecei uma brincadeira mas melhor brecá-la por aqui :pos:

Eu sei que não é possível o cultivo indoor....mas natural e ou para fins e experimentais é valido!!!:rolleyes:
Quanto às regras, perdão!! Eu não sabia que não era possível a troca de esporos!!!:eek:
Erro meu que não se repetirá!!
Abraços a todos...

Tem uns lugares aqui pela região, já mais próximo ao litoral, que tem pinus. Já fiquei pensando em cavar até encontrar as raízes da planta e encher de esporos em cima delas, depois pensei em cobrir com substrato trazido da região onde os amanitas nascem (daí do sul/sudeste), isto no começo do inverno daqui. Fiquei imaginando, caracas, já pensou os vermelhinhos nascendo no Nordeste? Ia ser pioneiro... Um dia vou fazer esta experiência, com certeza... Sei que é praticamente impossível isto dar certo, mas se conseguir um jeito de trazer o substrato (que vai ser o mais difícil, visto o volume), eu poderia tentar, já pensei até em pedir para um destes caminhões que trazem plantas daí do sul para as floriculturas daqui, mas também vai ficar estranho eu pedir pro cara, tipo assim: óh mano, você tem que pegar o substrato dos pinheiros onde nasce aqueles cogu vermelhinho, bele, kkkkk.

Back