Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita ingerido fresco o.O ??

SalviaDivinorum

Hifa
Cadastrado
04/01/2014
25
17
28
Tem muita gente dizendo que o amanita muscaria nao pode de geito nenhum ser consumido fresco... mais andei olhando uns videos no youtube e tinha um hip bem das antigas que comia o amanita fresco sem tirar as bolinhas brancas e em outro video ele raspava as bolinhas com uma colher e comia! Eh serio! E ele tava de boa... comendo assim o enjoo eh mais intenso? Sou do rs e tem varios aki... esse ano pretendo ter minha primeira trip de amanitas... valew galera otimo site.. energias possitivas a todos..
 
Nesse mesmo vídeo existe o alerta, dizendo que isso só deve ser feito por pessoas muito experientes no consumo de amanitas.
 
Recomenda-se secar as Amanitas antes de consumi-las, pois grande parte das toxinas são perdidas no processo, restando os princípios ativos (que não deixam de ser toxinas também).
 
Poise meu amigo aki de perto nao sabia como fazer .. nem pesquizou e pegou eles frescos fez um cha e tomou... ele disse q o enjoo foi muito e depois de uma hora mais ou menos ele vomitou ... nao bateu e ele acabou ficando com uma dor do carlho no estomago.... mandei o link do sitr pra ele... espero q agora ele aprenda kkk... ele ta vivo hsuahsua'
 
Tem muita gente dizendo que o amanita muscaria nao pode de geito nenhum ser consumido fresco... mais andei olhando uns videos no youtube e tinha um hip bem das antigas que comia o amanita fresco sem tirar as bolinhas brancas e em outro video ele raspava as bolinhas com uma colher e comia! Eh serio! E ele tava de boa... comendo assim o enjoo eh mais intenso? Sou do rs e tem varios aki... esse ano pretendo ter minha primeira trip de amanitas... valew galera otimo site.. energias possitivas a todos..
como se preparam as amanitas?
 
Back
Top