Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita Design

VICTOR

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/10/2006
772
76
Acredito que esses jogos entrem nessa categoria de enteogenia manifesta, dêem uma olhada ai!

Descobri esse jogo primeiro: http://amanita-design.net/samorost-1/

Ainda estou conhecendo os outros, é uma galera da republica checa pelo que entendi, vejam os mundos e os desenhos que eles criaram!!

Ai morta tu aparece fumando um narguile nesse jogo ai!
 
hahahahaha simples e criativo, mas cheguei na fase da sala do motor q tem q acender a luz e cansei...
 
Eu fechei... Mais, só pagando...
Site brisado, feito por alguém muito brisado...
Achei lindo e super criativo...
Parabéns ao desenvolvedor, e pela divulgação...
 
Gostei dos cenários, alguns tem umas carinhas subliminares disfarçadas.
:)
 
hahahahaha simples e criativo, mas cheguei na fase da sala do motor q tem q acender a luz e cansei...

Seleciona a temperatura para 50 graus no primeiro controle, depois clica no botão do meio, vai abrir uma escada, é só subir e acaba o jogo.

A continuação é o Samorost 2, tem um link embaixo. Mas acho que não é completo.
 
Sou fã desses caras, terminei todos os jogos. Machinarium é um jogão. Obra de arte!
Recomendo vocês verem o "Osada" sob efeitos, uhauhauhauah.
 
O Mortadello voltou so q de forma mais divertida do
era hehe, muito bom esse jogo chapei nele hehe.
 
Os jogos feitos por esse pessoal são ótimos!
E bem baratos, até. Comprei o Machinarium por 5 doletas em uma promoção. Foram horas de diversão.
 
Back
Top