Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Allegro me trouxe aqui.

purplefish

Esporo
Cadastrado
08/05/2017
3
3
30
olá!

tenho 23 anos e, aos 22, conheci os pscioativos sintéticos e a cultura psytrance.

a partir daí começou minha pesquisa com mais afinco sobre a abordagem psicodélica nos campos científicos e antropológicos.

recentemente, fiz o ritual xamânico da ayahuasca e, a partir da experiência, passei a questionar o caráter espiritual e evolutivo dessa loucura toda.

espero contribuir com o pouco que sei e aprender mais com a contribuição impressionante deste fórum :)

parabéns aos idealizadores e contribuidores.

até mais!

Eae, @purplefish, de fato nessa loucura toda há muito que se explorar do espírito no caminho da evolução. :)

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Bem vindo ao fórum purplefish!

Mas... E o Allegro?

Desculpa a não clareza de iniciante :)

Soube da obra "O Sagrado Cogumelo e a Cruz" e fui ler a respeito, com isso aprendi um pouco mais do Leary e me questionei sobre o impacto disso tudo na literatura da época e como isso reflete na literatura contemporânea. Isso como problema de pesquisa, no caso. Pessoalmente, meu interesse é descobrir o que é que tá acontecendo hahahahaha.

Até muito pouco tempo eu era uma jovem adulta de quase nenhuma fé ou whatever. Ter passado por experiências que me fizeram questionar essa não crença, me fez pesquisar e experimentar, andando nesse limiar muito doido do externo e do interno.

Desculpa a não clareza de iniciante :)

Soube da obra "O Sagrado Cogumelo e a Cruz" e fui ler a respeito, com isso aprendi um pouco mais do Leary e me questionei sobre o impacto disso tudo na literatura da época e como isso reflete na literatura contemporânea. Isso como problema de pesquisa, no caso. Pessoalmente, meu interesse é descobrir o que é que tá acontecendo hahahahaha.

Até muito pouco tempo eu era uma jovem adulta de quase nenhuma fé ou whatever. Ter passado por experiências que me fizeram questionar essa não crença, me fez pesquisar e experimentar, andando nesse limiar muito doido do externo e do interno.
Pelo paralelo entro Allegro e Leary, imagino que você tenha assistido "Delírios Utópicos de Claudio Prado - Guerra as Drogas, Cogumelo Cristão e Panteras Negras", um vídeo muito bom que têm circulado pela internet e que vale muito a pena ser assistido.

Talvez você também possa gostar do livro The Transmigration of Timothy Archer, do autor Philip K. Dick.

Abraço!

Back