Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alice na terra do paraíso fiscal

Mazza

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/01/2009
19
57
33
pois é perdi a minha virgindade cogumeloniana, ainda estou meio sequelado :p:
Bom...sabádo denoite, reuni toda a gurizada que ja tinha me confirmado e que me deu apoio pra iniciar o cultivo, peguei todos os cogumelos do primeiro fluxo, cerca de 22 cogumelos e um tamanho XXL mutante, preparamos o chá e decidirmos ir em uma região realmetne isolada de porto alegre...cerca de 50 km, ia ser no alto de um morro, dava pra ver ansiedade nos rostinhos das crianças hehe
estavamos esperando o quinto chegar, mas nada melhor pra acontecer do que ele brigar com a namorada...pronto estrago o clima e agora...
o tempo passou um pouco e pensamos bom vamos fazer aqui mesmo, na frente da minha casa tem uma praça, não é muito grande mas logo que decidimos tomar o chá fomos abençoados por uma neblina realmente mágica, que tornou a noite muito bonita...dividimos o chá, e percebi naquele momento que ninguem tava levando fé no poder dos chapeludos...passou meia hora e acho que todos começaram a sentir os corpos leves, e uma FELICIDADEEE hehe
foi bom demais, nunca me senti tão feliz, passei mais de 3 horas sem parar de rir, me sentia embriagado so que ao mesmo tempo totalmente lucido, eu via minhas reaçoes lerdas, e tinha consciencia disso...
bom assunto não faltou tivemos um teto de inventar historias, criamos uma parodia da alice na terra do paraiso fiscal que teve mais de uma hora de enredo hehe
entre os varios episodios se destaca, alice no esquema do cogumelão,
a parte mais profunda da trip foi uma hora que começei a falar da teoria das especies, e me conscientizei de como sou pequeno nesse universo e que todos viemos da mesma fagulha de vida ah quinquilhões de anos atrás, e começei a me sentir cada vez menor olhava para o meu corpo e me via eu ficando mais fino e baixo.
um amigo meu começou acho que passou por algo semelhante e começou a pegar garrafas de 2 litros e regar todas as plantas da praça, outro jura pra mim que passou meia hora escutando as arvores conversarem, mas elas não ouviam ele.
eu fiquei uma meia hora deitado no chão observando a lua por entre a neblina o que fez com que surgissem varias cores rasgando a neblina...
bom 4 ou 5 horas depois aquela sensação de felicidade interminavel acabou :(
fumamos mais uma canabis isso ja era la pelas 7 e 30 da manha e tive a impressao de que o efeito dos cogus tinha voltado um pouco...
durmi 3 horas e fui almoça com a velha mãe :D
e ainda não durmi, to me sentindo meio sequelado ainda, mas nada de mais

bom era isso...agora vou aprefeiçoar minhas tecnicas de cultivo hehehe
e quero agradecer realmente a todos do que diretamente ou inderetamente me auxiliaram nesse mundo Muy louko dos fungos =]
um abraço.
 
E qual a sensação de saber que você mesmo produziu os cogus? O seu cultivo dará mais algum flush?

Boa sorte aí...
 
ié mazza foi legal, bem sutil a viagem né, começar assim é ótimo, parabéns pelo cultivo:pos:
 
ié mazza foi legal, bem sutil a viagem né, começar assim é ótimo, parabéns pelo cultivo:pos:

sútil e sedutora, afinal o cara só passou bem... né não vini?
 
pois é achei que não vai dar mais não eu cometi a bestera de encosta a mão no bolo =\
mas olhei agora de tarde tinha mais uns primordios talvez eu ainda tenha sorte =]
mas porque eu nã odeveria ter passado bem ?
não li nada sobre primeira experiencia hehe
costuma ser violento o negocio ?
 
bom, eu estava junto e tambem tomei o chazinho hsuahsauhs
o mais legal foi as conversas uhshsuah
Mazza: nossa, ai eu vi uns simbolos...
Marquinhos: que simbolos?!?
Mazza: ah, aqueles que aparece na teve!
Marquinhos: anh!! aqueles!! hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuha
nossa, foi muito bom
depois eu vo escreve a minha trip! ^^

foi perfeito! Parabens Mazza pela dedicação que tu teve com os magicos :pos:
 
pois é achei que não vai dar mais não eu cometi a bestera de encosta a mão no bolo =\


A não ser que a sua mão estivesse sujíssima não tem problema tão imediato assim não.

Encostar a mão no bolo acelera a contaminação do cultivo, pois praticamente todo cultivo contamina no final, mas não deve impedir um ou mais flushes.
 
A não ser que a sua mão estivesse sujíssima não tem problema tão imediato assim não.

Encostar a mão no bolo acelera a contaminação do cultivo, pois praticamente todo cultivo contamina no final, mas não deve impedir um ou mais flushes.

ta vindo o segundo flush :D
mas eles estão com uma coloração bem mais escura :(
 
Calma.

Nenhum motivo imediato para alarme.

Não é incomum a aparência e a cor dos cogumelos variarem entre os flushs.
 
Que beleza heim!

Só falta eu =X

Maldita grana que me falta ¬¬
 
com todo o respeito, te falta é vergonha-na-cara

com o valor de 2 ácidos você cultiva mais de 100 cogumelos

:)
 
Faz tempo que não dropo os bunitinhos =X Tô duro mesmo...

Mas é serio, estou partindo pros cogus justamente com a idéia de buscar algo melhor e mais completo, fora a coisa mais importante pra mim.

Eu cultivarei, eu colherei sem participar de nenhum fluxo de energia ruim, ou seja lá como quiserem chamar.

E logo mais vai ser o cultivo próprio da ganja tbm e futuramente a auto-sustentabilidade plena, mas o ultimo vai demorar um pouco.

Estou me limpando aos poucos, procurando voltar a essência da sabedoria do homem primitivo. Em simbiose com a natureza sempre.

=D
 
agora fudeoo
hehe
fico frio demais aqui no sul, o ultimo flush so deu cogus magricelinhos, dava até pena :(
fui tenta resolver o problema comprando um temostato e aquecendo agua em uma panela de sopa, blz deixei por umas 2 goras temperatura tava boa...fui durmi quando acordo vo la ve eles
termometro marcando 42º UIAShduahduh
acho que cozinhei o bolo
:D
da nada, mas com o clima que ta vo demora pra iniciar um novo cultivo...
 
agora fudeoo
hehe
fico frio demais aqui no sul, o ultimo flush so deu cogus magricelinhos, dava até pena :(
fui tenta resolver o problema comprando um temostato e aquecendo agua em uma panela de sopa, blz deixei por umas 2 goras temperatura tava boa...fui durmi quando acordo vo la ve eles
termometro marcando 42º UIAShduahduh
acho que cozinhei o bolo
:D
da nada, mas com o clima que ta vo demora pra iniciar um novo cultivo...

Puts, que pena brother. Mas é difícil esse troço da lida com os cogus mesmo. Nunca fiz cultivo, mas passo cá minhas dificuldades em achar tempo para caçadas e quando acho tempo livre, de o clima ajudar e depois de tudo, quando consigo exito na caçada, ainda tenho que conseguir a brecha em casa para fazer o doce sem a garotada tá olhando, enfim, madrugada a dentro, daí um cochilo e perde tudo.

Mas não desiste, pois eu acredito que o grande lance é o domínio cultivo mesmo. As caçadas têm seus prós e seus contras, enquanto o cultivo tá me parecendo oferecer uma grande flexibilidade de produzirmos em qualquer época do ano, bastando para isso ter conhecimento.

Boa sorte.
 
Puts, que pena brother. Mas é difícil esse troço da lida com os cogus mesmo. Nunca fiz cultivo, mas passo cá minhas dificuldades em achar tempo para caçadas e quando acho tempo livre, de o clima ajudar e depois de tudo, quando consigo exito na caçada, ainda tenho que conseguir a brecha em casa para fazer o doce sem a garotada tá olhando, enfim, madrugada a dentro, daí um cochilo e perde tudo.

Mas não desiste, pois eu acredito que o grande lance é o domínio cultivo mesmo. As caçadas têm seus prós e seus contras, enquanto o cultivo tá me parecendo oferecer uma grande flexibilidade de produzirmos em qualquer época do ano, bastando para isso ter conhecimento.

Boa sorte.

pois é...
mas caçada é xuxa tambem IUASHduiaduah
mais alem quando consegui compra minha moto vo te que da uma volta atras de bosta por ai, pula umas cerca e tal :D
a sensação do cultivo é boa, mas acredito que a da caçada também deve se, tirando a frustração se não encontra nada :(
mas faz parte :D
não desanimei não, ach que agora que vai começa de verdade
um maigo meu se interessou bastante e vai libera um aquario enorme dele pra mim tenta umas experiencias :cool:
um abraço
 
Parabens brother...bem vindo ao "mundo dos disvirginados"...uhahuahahua
:D
 
Puts creative perdemos nossa inocencia
hehehe
mas como os cogus adoram me pegar de surpresa o milagre aconteceu
hehe
meu bolo que ja passo pelo diabo volto a dar frutos
ta no terceiro flush agora
eu ja meti a mão nele ele ja fico todo preto pq perdi o tempo da colheita e encheu de esporos, enfim eu fiz umas experiencias nada a ver com ele, mas parece ter dado resultado, ou pode ser coincidencia vou testar melhor aidna
eu dei um choque termico nele tipo comprei um termostato e fiz um esquema de aquece a agua da panela e deixa eles numa forma emcima
quando vi de manha tava 4 e pocos graus a temperatura,
depois disso colo quei uma colher de cremogema diluida na agua do borrifador kkkk
idéia meio loca eu acho, mas o flush que veio agora ta o mais forte, e eu ja tinha dado o bolo como perdido...
pode ser coincidencia mas quem sabe funciono :D
 
Puts creative perdemos nossa inocencia
hehehe
mas como os cogus adoram me pegar de surpresa o milagre aconteceu
hehe
meu bolo que ja passo pelo diabo volto a dar frutos
ta no terceiro flush agora
eu ja meti a mão nele ele ja fico todo preto pq perdi o tempo da colheita e encheu de esporos, enfim eu fiz umas experiencias nada a ver com ele, mas parece ter dado resultado, ou pode ser coincidencia vou testar melhor aidna
eu dei um choque termico nele tipo comprei um termostato e fiz um esquema de aquece a agua da panela e deixa eles numa forma emcima
quando vi de manha tava 4 e pocos graus a temperatura,
depois disso colo quei uma colher de cremogema diluida na agua do borrifador kkkk
idéia meio loca eu acho, mas o flush que veio agora ta o mais forte, e eu ja tinha dado o bolo como perdido...
pode ser coincidencia mas quem sabe funciono :D

Quanta coisa! :confused:
 
Back
Top