Muito interessante essa adaptação que você comentou aí.
Esta
cepa já deve estar na quinta geração.
Isso aí mesmo que o Ankardo falou, vc deve focar em eliminar contaminações já que a temperatura por fato é alta.
Mas tentar manter a temperatura abaixo disso é o que vc pode tomar pra si como base de melhoria, no entanto não é necessário. Algumas pessoas focam em ter um cultivo com mais desempenho ou melhor dizendo mais profissional. Não sobre o ponto de saber mais, mas sim de mais facilidade ou simplicidade em cultivo.
Eu por exemplo pretendo colocar em meu
terrário uma pastilha peltier para controle de temperatura se tratando de redução, mas como ainda não tenho improvisei uma garrafa d'água do lado de fora do mesmo.
Apenas ponho a água gelada nela e passo a mangueira do oxigenador por dentro da mesma. Não é garantia de um controle constante, é limitado ao momento, pois em pouco tempo a temperatura interna do terrário logo se iguala novamente a temperatura exterior, mas a fim de iniciar uma
pinagem por exemplo, assim já no terrário é uma boa alternativa. Após a colonização completa dos
bolos é só colocar os mesmos no terrário, e deixar pinar ali mesmo, sem precisar estar tampando, e levando primeiro na geladeira, ou estar abrindo pra por água gelada dentro ou gelo dentro do terrário.