Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem sabe que fim levou a o livro "Antologia", biografia dos Beatles?

Kiaku

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/09/2008
25
56
alguém sabe porque nenhuma livraria (pelo menos aqui em POA e nas várias que vi no site do buscapé) tem para vender a biografia dos Beatles "Antologia"??

e outra, só consegui achar "As Portas da Percepção" num sebo aqui :(

o do Huxley eu ja comprei no sebo mesmo cara

e essa Antologia dos Beatles tá como "não disponível"... segundo todas as livrarias que eu liguei a editora parou de imprimi-los em português (bem como a biografia do Paul, "Many Years from Now"

dá uma raiva isso, eu achei o livro pra vender até em sueco e em português não imprimem mais... maldita alienação :( e isso que esse é um livro dos Beatles, imagina então como é para mim quando preciso de um livro de engenharia em portuguÊs né :eek:

o negócio vai ser comprar em inglês e pelear :D

tava procurando também a biografia do Sid Barrett... só em inglês :( bandas mais desconhecidas então...

mas valeu cara ;)

...

dá uma raiva isso, eu achei o livro pra vender até em sueco e em português não imprimem mais... maldita alienação :( e isso que esse é um livro dos Beatles, imagina então como é para mim quando preciso de um livro de engenharia em portuguÊs né :eek:

...

Pode crer. Fico p*** com isso... E quando tem o livro em português, o preço é absurdo!
Depois que vc consegue arrumar (com muito trabalho) um e-book do livro que vc queria, chega na prova tem que resolver aquelas questões cabulosas numa calculadora comum, porque a HP é outro rombo no orçamento.

:neg:

Back