Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

alguem ae?

• Criador do tópico Criador do tópico phmr
  • Data de início Data de início
P

phmr

Visitante
sou novo aqui no forum, e jah baixei altos livros sobre cogumelos. so que eu tava querendo um livro pra eu andar junto com ele no meio dos mato. alguem me recomenda algum bom para isso? pode ser em ingles

eu tava pensando em comprar esse "Psilocybin Mushrooms of the World: an Identification Guide - Paul Stamets" sera q rola?

pra ir junto com ele no meio do mato fazer o que? identifica-los?

eh uai. quero olhar pra um cogumelo e saber qual especie. saca?

Então estude bastante.

eh uai. quero olhar pra um cogumelo e saber qual especie. saca?

se vc esta buscando por simplesmente identificalo nao precisas de um livro pra isso, basta saber a morfologia do mesmo que esta vasto de informacao no forum...

logo se o seu lance é comestiveis ai é outra coisa, um livro vem bem, mas siga o conselho do ecuador mesmo, estude bastante e pesquise o forum e vera q seu post aqui nem teria sido necessario se tivesse tido mais paciencia pra dar uma olhada no conteudo do forum/internet...

eh, hehehhe, eu to lendo aqui no forum, to começando a entender.
mas eu eu queria mesmo eh pegar um livro pra ler na mao, fui na universidade e os livro tao tudo em ingles. foda

?????

alguem me recomenda algum bom para isso? pode ser em ingles

Não fez ou não está fazendo inglês no segundo grau? Qual a sua idade?

Porra ecua, até parece que alguém aprende ingles no segundo grau das escolas brasileiras.

Se eu encontro um maluco no meio do mato, com um livro na mão, eu saio correndo :ROFLMAO:

Back