Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguém teria informações sobre: "Psilocibina Líquida" ou "Blue Juice"

Igormoura777

Esporo
Cadastrado
15/03/2020
10
3
22
Esse metodo de consumo da psilocibina pelo visto é bem incomum, e as informações que encontrei foram só em inglês, em alguns fóruns. Queria testar a eficácia desse metodo, mas não sei se a psilocibina perde potência e também não sei por quanto tempo pode se armazenar.

Pelo que entendi, o modo de preparado é deixar os cogumelos frescos banhados em água, álcool ou vinagre.

Vou deixar umas imagens e links sobre.

extractionpreservation/



 

Anexos

  • images (10).jpeg
    images (10).jpeg
    20.6 KB · Visualizações: 12
  • images (12).jpeg
    images (12).jpeg
    37.1 KB · Visualizações: 13
  • images (11).jpeg
    images (11).jpeg
    23.4 KB · Visualizações: 14
Discutir métodos de extração além do clássico chá é contra a regra do fórum.
Além disso, de tudo que eu já vi sobre esse tema, nada me convenceu.
Existe o jeito fácil de garantir uma boa conservação que é secar e existe o jeito difícil de garantir uma má conservação, as extrações de psilocibina me parecem sempre estar no segundo grupo. Azul = oxidação.
Repare na data da postagem da técnica no mycotopia.net, as técnicas que são abandonadas normalmente tem motivos para isso.
 
Discutir métodos de extração além do clássico chá é contra a regra do fórum.
Me desculpa por infringir as regras do fórum.


Existe o jeito fácil de garantir uma boa conservação que é secar e existe o jeito difícil de garantir uma má conservação, as extrações de psilocibina me parecem sempre estar no segundo grupo. Azul = oxidação.
Obrigado pela informações! Só estava precisando de um motivo para tentar, ou desistir. Já sei que não deve gastar pelas gramas frescas com isso, vou continuar minha secagem com ventilador mesmo.
 
Back
Top