Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
é serio a parde da observação?a maior utilidade seria "carrega-lo" por 2 dias com o primeiro e o ultimo sol do dia.
e depois utiliza-lo durante uma tripp para visualizar o que foi feito UPLOAD de informacao pelo sol, utilizando se de uma mesa de tampao de marmore, uma vela branca e 15 gramas de cubensis "PESA" secos.
posicione o cristal entre seu orgao sensorial no momento e a chama da vela, e prepare-se para apenas observar e absorver o conhecimento.
to ligado que o morta e cabeçudo, mas 15 gramas , nem sei...
Superstições, superstições... Esqueça tudo que leu e foi dito, apenas admire a beleza cósmica de seus cristais, reconheça-o como apenas mais um universo belo do todo. A mensagem do cristal é o próprio cristal.
Nada de rituais, energias e todo esse blablabla.
Superstições em cima de mitos, mitos em cima de superstições, o vórtex caótico do tempo...
A galera ta bem humorada hein
eu tenho um seixo, aquelas pedras redondas de rio, que apareceu aqui em casa (sei la de onde veio, acho que trouxe pra casa e nem me lembro).
em uma das trips mais intensas que ja tive eu encontrei esse seixo por acaso e fiquei com ele por quase toda a experiencia, não sei dizer o motivo, eu me sentia muito atraido por ele, tinha uma textura fabulosa, o tato era otimo e me confortava. em certa altura da trip eu posicionei o seixo na minha testa bem no centro do chakra ajna e fiquei lá por séculos na mesma posiçao. Foi uma baita experiencia, daquelas que as palavras nao alcançam.
MINERALIZEI!
Desculpem se contradigo os dogmas ou crenças de alguém
Lagostinha, gostei muito do que você escreveu, mas não foi bem isso que eu quis dizer.
Nem todo ateu é desprovido de espiritualidade, nem todo cético é materialista e nem toda ciência é uma verdade, sendo equiparada com qualquer religião, nem todo místico é desprovido de ciência e nem toda ciência é desprovida de misticismo.
Só quis dizer que muitos hábitos e costumes praticados em nossa sociedade hoje são símbolos de uma falsa iluminação, um costume de desesperados...
Não sei se soube me expressar, pois nossa linguagem é muito limitada.
Eu também acho que a vida de uma simples rocha é tão significativa quanto a vida de uma galinha.
Também acho que tudo é energia, mas nós tendemos a querer humanizar demais a sociedade de forma "desumanizada", ao se olhar para outros seres vivos além de nós percebe-se que existem inúmeros rituais além de nossa percepção e com finalidades vitais para a existência do ser, mas não é porque uma formiga não consegue carregar um cristal e levá-lo para tomar sol todo dia que ela vai deixar de receber suas energias não é?
Esse papo do copo com sal grosso atrás da porta pra mim é o pior, iuahuauhauh.
Desculpem se contradigo os dogmas ou crenças de alguém, mas só acho que muita gente hoje faz muita coisa inútil somente por não acreditar em si mesmo, como que se agarrasse em sua primeira visão para não seguir a ventania por não saber onde essa a levará...
A medicina ayuvedica já aponta essas cores nessa ordem como sendo nossos centros de energia a milênios, e a nossa ciência descobriu essa sequência de cores a mais ou menos 1 séculoque eficaz né...