Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alan Watts

morpheu

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/05/2013
264
42
Alan Wilson Watts (Chislehurst, Inglaterra, 6 de Janeiro de 1915 — Baía de São Francisco, 16 de Novembro de 1973) foi um teólogo, filósofo e orador. Passou toda sua vida difundido as filosofias asiáticas para o mundo ocidental. Serviu de inspiração à personagem Arthur Whane de Os Vagabundos Iluminados (título no Brasil) ou Os Vagabundos do Dharma (2000) ou Os Vagabundos da verdade (1965) (título em Portugal), romance de Jack Kerouac.

É preciso ativar as legendas em alguns vídeos.
 
Última edição por um moderador:
:!: Aprecio muito as ideias do Alan Watts, mas por favor, não transformem este tópico em mais um tópico do "youtube", caso contrário ele será trancado. Temos uma seção de mídias para isso. Obrigado. :!:

Mas eu não queria ter que floodar a seção de mídia. É melhor deixar tudo num único tópico.

Não. Nenhum tipo de flood é permitido. Uma das razões de não permitimos tópicos do "youtube" é porque degradam a conexão de muitos usuários ao entrarem em tópicos cheio de vídeos. Ainda que o limite fosse de apenas um vídeo por post, no total seriam 20 vídeos por página.
 
Última edição:
Mas eu não queria ter que floodar a seção de mídia. É melhor deixar tudo num único tópico.
 
Uma das razões que não permitimos tópicos do "youtube" é porque degradam a conexão de muitos usuários ao entrarem em tópicos cheio de vídeos. Ainda que o limite fosse de apenas um vídeo por post, no total seriam 20 vídeos por página.

Nisso eu concordo com você. Realmente os vídeos fazem o navegador ficar lento e travar, e isso é um saco. No entanto, existe uma solução extremamente simples para isso: basta, em vez da gente embutir os vídeos no tópico, postar apenas o link dos vídeos, assim se alguém quiser ver um vídeo é só clicar no link para vê-lo direto no youtube ou no vimeo. Além do mais, desse modo não haverá limite de vídeos por post [a menos, é claro, que exceda a quantidade de caracteres permitidos por post, o que é bem difícil (e se é que existe um limite de caracteres por post, o que eu desconheço)]; assim sendo, a gente poderá postar quantos links de vídeo quiser em único post e não vai degradar a conexão de ninguém. Fantástico, não acha?
 
Fiz um teste e não é possível postar apenas o link do outube por extenso na postagem, pois sempre cria o plaer ao fazer isso. O que você pode fazer é algo assim:


Ou seja, escrever o nome do vídeo e colocar o link do outube como link dentro do nome do vídeo.

Mais exemplos usando o que você postou acima:


:teo_seta_direita: Para fazer isso, basta escrever o nome do vídeo e depois clicar no ícone "corrente com sinal verde de +" no topo da barra de ferramentas da janela de edição de texto, que abrirá o espaço para colocar o link.

Sacou? Acho que assim você consegue não floodar nem a sessão de mídia (afinal somente com fotos pode-se criar álbum próprio e não há razão para abrirem uma sessão pública dos vídeos apenas do Alan Watts, face ao tema da comunidade ser cogumelos), nem aqui com vídeos, apenas os links, em postagens limpas, sem um monte de plaers no meio. :)
 
Back
Top