Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alôu

AdeusNeura

Hifa
Cadastrado
26/01/2016
1
8
28
Olá galera.

Me chamam de Carlos mas sô mais esse nick que eu escolhi. AdeusNeuras, isso mesmo, Adeus, Neuras. Pelo fim da neurose da mente.
Imagino que serei um usário ativo no forum e terei facilidade para navegar por ele.

E explicando como cheguei até aqui, é que ontem de súbito me veio a idéia de cultivar os famosos fungos enteogenos. Hoje já estou nas pesquisas e conheci este rico fórum. Nunca experimentei nenhum enteogeno, a não ser LSD, se ele se encaixar nesse grupo "enteogenos". Busco os benefícios das experiências produzidas pelos cogumelos e não sei o que pode acontecer de novo depois da colheita e uso. Só sei de relatos que assisti no youtube ou ouvi de conhecidos...

Será que posso deixar minhas primeiras decisões e dúvidas a respeito do cultivo?

Já decidi que a forma mais simples pra começar é o tal método com um extrato com arroz integral e um mineral que acabei de esquecer o nome mas basta olhar em algum tópico... PF Tech né?

A primeira dúvida que tenho e fundamental para eu iniciar o cultivo é: Para comprar as seringas, vi que o forum recomenda sites internacionais, no entanto, vi o site EDITADO - Ecuador (abreviei, só de malandragem), é confiável?

Última edição por um moderador:
vi que o forum recomenda sites internacionais, no entanto, vi o site jd xmnc (abreviei, só de malandragem), é confiável?

Bem vindo, AdeusNeura.

Se o tal site só vende carimbos e seringas pode ser aberta uma entrada para ele no Repositório / Showcase. Se vende psicoativos, mesmo que outros, como plantas, não pode constar no Repositório / Showcase.

Uma vez no Repositório / Showcase as pessoas podem escrever um review e dar um rating para o site, como por exemplo o The Spore Works tem: https://teonanacatl.org/repositorio/the-spore-works.338/

E essa é a única maneira de discutir se o site é ou não confiável, ou outras qualidades do mesmo. Nos tópicos não discutimos esse assunto.

Back