Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alô alô!

  • Criador do tópico pescabr
  • Data de início
P

pescabr

Visitante
Alô alô terráqueos! Estou pousando aqui, novamente! :D

Para quem me conhece, sou o pesca hehe; para quem não me conhece, sou o pesca :D.

Aqui estou para contribuir com o conhecimento que eu adquiri e venho adquirindo, em grande maioria através desses fóruns fantásticos que há pela internet. Vamos usar a tecnologia também para o bem! :D

Abraços e sejam todos bem-vindos!!!
 
Pesca, apenas me tire uma dúvida:

Esse seu apelido é somente um apelido ou você gosta de pescar? hehehe

Pergunto isso porque sou amante da pesca esportiva e seria legal saber que existe um psiconauta com o mesmo hobby que o meu. Não estou sozinho! :D
 
Vlew Neuro!

Waver, então, é o seguinte hehe: eu adoro pescar (pesca esportiva com iscas artificiais, tenho uma coleção imensa de iscas :D ), e por isso uma vez montei um site de pesca, e no domínio usei pescabr. Então pescabr ficou como meu usuário, e a partir de então eu comecei a usar pescabr como user de todo o site onde eu me cadastrava, até que me cadastrei no CM, há muito tempo.

Como todo mundo me conheceu como o pescabr, manti o nick para ninguém se esquecer de mim ehehehee.

Então, você não está sozinho não! :D ... Amanhã mesmo estou indo pinchar uns tucunarés no Tietê :D ... ta na época né! Mas é isso ai, pescar é bom demais! Mas eu digo a pesca esportiva, principalmente com iscas artificiais, que é minha preferida!

Kaleo, o prazer é meu irmão! E vamos todos juntos tentando, na luta... Valew!!

Abração para todos!
 
Bem Vindo de novo pesca:pos:

Po legal,o Tio spectrum tambem curte uma pesca,principalmente de costão..apesar de gostar de pinchar esportivamente,so chegado em saborear uma garoupa um badejo ou um robalo que eu pesquei.Tudo com muita consciência ecologicamente correta ou seja jamais matar por matar,Afinal adoro os seres do oceano....:p:
 
Back
Top