Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda

HighTide

Esporo
Cadastrado
11/02/2023
1
2
56
Pessoal, acabei de chegar ao fórum. Pedia ajuda com o seguinte:
- Alguma recomendação de um guia bem básico para cultivar cubensis - reforço a parte do bem básico?
- Ou alguma recomendação de como adquirir um grow kit ou qualquer coisa do género na região de Lisboa? Sei que há vários sites que vendem - mas não sei se são fiáveis e além disso deixam uma pegada digital grande (cartão de crédito, transferência bancária, deixar a morada regstada nesses sites...). Mas enfim... alguém já usou e tem algum conselho?
Obrigado
 
Seja bem-vindo, HighTide!
- Alguma recomendação de um guia bem básico para cultivar cubensis - reforço a parte do bem básico?
Seria legal você começar por aí, é um excelente tutorial do nosso querido @ExPoro.

- Ou alguma recomendação de como adquirir um grow kit ou qualquer coisa do género na região de Lisboa? Sei que há vários sites que vendem - mas não sei se são fiáveis e além disso deixam uma pegada digital grande (cartão de crédito, transferência bancária, deixar a morada regstada nesses sites...). Mas enfim... alguém já usou e tem algum conselho?
Acho que essa pergunta vai contra as regras do fórum. Aí vc vai ficar à deriva nessa questão.

Boas ondas para ti ;)
 
Back
Top