P
Psiconauta
Visitante
Olá Pessoal,
Hoje parti em minha primeira caçada...
Segui todas as orientações do manual que esta aqui no forum.
As condições eram perfeitas, havia chovido, o dia estava quente e eram aprox 11hs da manha. Tudo certo, materias em mão e fomos para o pasto.
Logo nos primeiros minutos.. Uaaaaaaau! um dos bitelas, bem dorado, era ele!
Fiz o teste e ao quebra o caule logo vi o azulão aparecer.
Depois nao vi mais nenhum! Procurei perto... nada..
Bem longe da li em uma especie de aterro onde os proprietarios estavam jogando os dejetos das vacas, achei a fonte. Eram todos bem pequenos mas colhi mesmo assim, devo ter colhido uns 50 aproximadamente.
So que esses 50, mais jovens me deixaram na duvida pois ao quebrar o caule, nao vi o azul de imediato, mas os coloquei no saco de papel mesmo assim.
Depois de algum tempo abri o saco e percebi que todos eles estavam tomando tonalidade escura puxando para o azul.
é assim mesmo? ou eles devia ter ficado azul de cara, como foi com o primeiro?
vou viajar em uma meia hora e pretendo tomalos la, assim preciso d euma dica urgente!
obrigado a todos,
Psiconauta Salvinorum Lophonsi
Hoje parti em minha primeira caçada...
Segui todas as orientações do manual que esta aqui no forum.
As condições eram perfeitas, havia chovido, o dia estava quente e eram aprox 11hs da manha. Tudo certo, materias em mão e fomos para o pasto.
Logo nos primeiros minutos.. Uaaaaaaau! um dos bitelas, bem dorado, era ele!
Fiz o teste e ao quebra o caule logo vi o azulão aparecer.
Depois nao vi mais nenhum! Procurei perto... nada..
Bem longe da li em uma especie de aterro onde os proprietarios estavam jogando os dejetos das vacas, achei a fonte. Eram todos bem pequenos mas colhi mesmo assim, devo ter colhido uns 50 aproximadamente.
So que esses 50, mais jovens me deixaram na duvida pois ao quebrar o caule, nao vi o azul de imediato, mas os coloquei no saco de papel mesmo assim.
Depois de algum tempo abri o saco e percebi que todos eles estavam tomando tonalidade escura puxando para o azul.
é assim mesmo? ou eles devia ter ficado azul de cara, como foi com o primeiro?
vou viajar em uma meia hora e pretendo tomalos la, assim preciso d euma dica urgente!
obrigado a todos,
Psiconauta Salvinorum Lophonsi