Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda pra identificar algums columelos!

Brainstorn

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/11/2007
15
70
Olá pessoal, estou interessado em esperiencias com outros cogumelos além dos cubensis, em minha cidate tem uma fazenda onde acho mais de 15 variedades, coloquei fotos de 3 tipos no meu album do orkut, se puderem ajudar-me a identificar...

Logo que chover vou fazer fotos melhores, pois essas foram tiradas depois de 5 dias sem chuva e não consegui achar muitas especies...

Olá pessoal, estou interessado em esperiencias com outros cogumelos além dos cubensis, em minha cidate tem uma fazenda onde acho mais de 15 variedades, coloquei fotos de 3 tipos no meu album do orkut, se puderem ajudar-me a identificar...

Logo que chover vou fazer fotos melhores, pois essas foram tiradas depois de 5 dias sem chuva e não consegui achar muitas especies...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10938807918901362966

Poste essas fotos aqui !!!!!

Essa história de Orkut não está cheirando legal.....

Kra ta ae
oh tem o Panaeolus ANtillarumque não é ativo e que parece ser dessa foto sua ae
ta ae a foto kra comparando com o n 1 do seu orkut,
os outros eu realmente não seii, eh lembrando que ingerir os brancos não é seguro.
Panaeolus_antillarum_12_BKY_20040831.jpg

Cara, dá uma lida na biblioteca e nos outros posts, inclusive os de identificação de cogumelos.

"Outros cogumelos" além do cubensis, vc tem idéia do que está falando?

Utilize esse fórum para o aprendizado, leia muito.

Cara, dá uma lida na biblioteca e nos outros posts, inclusive os de identificação de cogumelos.

"Outros cogumelos" além do cubensis, vc tem idéia do que está falando?

Utilize esse fórum para o aprendizado, leia muito.

Então, tenho ideia sim, tive uma 3 esperiências com os cubensis, são maravilhosos, minha vida mudou depois dessas experiências.
A primeira vez que os comi, comi 6, depois de uma duas horas comecei notar que o céu tinha camadas, logo mais veio o por do sol a única coisa que eu conseguia fazer era ficar deitado no pasto olhando pra cima e chorando de felicidade pelo o que eu estava vendo.
Akele por do sol me mostrou que existem muitas e muitas coisas que não vemos normalmente, mas que estão ali. Eu também me senti um livro aberto, senti que o que fosse que eu estava vendo me conheceia melhor que eu mesmo e foi me apontando todos os meus erros, tive uma chance de mudar tudo em minha vida e estou mudando.

Esses cogumelos são reveladores, ainda poretendo ir mais fundo com os cobensis, mas se tem outras especies também quero conhece-los.

Estou partindo agora pro pasto e vou trazer mais fotos. Coloquei as fotos no orkut pois não tinha percebido que podia colocar aki, logo mais mudo-as pra cá. Paz a todos"!

Só uma dica de segurança pro pessoal:
Quem nao quer se identificar, nao deve NUNCA entrar em links de desconhcidos, principalmente se o link for para algo dentro do ORKUT.
Seu nome ficará marcado no profile da pessoa se você o visitar.
Boa sorte a todos.
O certo seria ter colocado as fotos AQUI.

Beleza pessoal, realmente foi meio amadora a ideia de colocar as fotos lá.

Se algum admin puder excluir isso tudo aki eu agradeço.
Farei novo topico logo que tiver fotos de varias especies.

Valew.

pelas fotos do orkut nao indentifikei nenhum cubensis,se eh otra specie nao sei nao

no post aki tem uma opcoa de anexar,vc manda direto as fotos do pc pra ka

Back