Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda Plz

GMartinezz

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/09/2008
1
56
Salve Salve...

bom tava em um acampamento, e entao lindas amanitas me encontraraum...


Elas são psicoativas?!?!

ou nao toxicas?!?!

vlww...


(sei q tem a resposta nu forum, mas tem gente q diz q eh psicoativa e tem gente q diz q eh toxica, ajuda aew plz...)

Good Vibes....
AM.jpegDSC02902.JPG
 
E se eu disser, "as duas coisas!"
 
É? será? ou nunca foi? Afinal de contas.

Vocês deixam qq um louco.
Ou saneam um louco.
 
O CM poderia abrir uma
"comissão de consultoria
micológica" e cobrar por
serviços de identificação
de taxons.

Ia render um bom dinheiro. :D
 
Salve Salve...

bom tava em um acampamento, e entao lindas amanitas me encontraraum...


Elas são psicoativas?!?!

ou nao toxicas?!?!

vlww...


(sei q tem a resposta nu forum, mas tem gente q diz q eh psicoativa e tem gente q diz q eh toxica, ajuda aew plz...)

Good Vibes....
sim ela é psicoativa, mas ela tbm é toxica !tem que fazer o secamento dela para a toxidade diminuir,esse ai que vc pegou vc deviria deixar ela crescer mais chapeu aberto..quandu menor mais tem mais toxico consentrado nela .. sorte .
 
to na mesma duvida aqui na minha cidade
pq ta dando muitos dessa cor mas nao sei se sao o Amanita gemmata ou o Amanita muscaria Var. formosa
e se for o formosa da pra consumir e ter efeito psicoativo?
 
opaaaaaa to aqui em caxias do sul, achei varios cogus que parecem se ros amanitas formosa, mas to em duvida, logo mais vo postar umas fotos
se der alguem identifica ae?


abraço
 
Abra um tópicos para os seus.

Mas não está na época de amanitas.
 
Back
Top