Existe a Associação Psicodélica do Brasil, formada por profissionais da área de saúde, eles tem site, vale dar uma pesquisada.
Claro, como o texugo falou, a psilocibina é uma substância ilegal, logo, se você localizar algum médico, ele não ira te "receitar" cogumelos ou coisa parecida, vão sempre atuar dentro do que a lei permite e o conselho de psicologia ou medicida autorizam. Um profissional da área de saúde poderá realizar um acompanhamento semelhante a prestado à uma pessoa com dependência química, por exemplo, claro, no caso, resguardadas as anormes diferenças de um dependente químico e alguém que explora a psicodelia como fonte de auto conhecimento e crescimento pessoal.
Acredito que seja proveitoso buscar ajuda profissional, e desde que seja um bom psicólogo, independente de ter experiência em psicodélicos ou não, isso te ajudará, pois o trabalho do terapeuta é bastante facilitado, os diversos insights, as lembranças que retornam, os "monstros" que aparecem durante a viagem, a maior abertura para o diálogo, a maior confiança nas pessoas, tudo isso pode ser trabalhado na terapia. É claro que eu recomendaria encontrar alguém que conhece do assunto, pra saber separar o que é ruido do que é real.