Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda na identificaçao

  • Criador do tópico Lidou
  • Data de início
L

Lidou

Visitante
Ola pessoal, jah faz um tempinho desde minha ultima trip com cogus, e como se diz, naum somos nos que achamos eles saum eles que nos acham. Achei estes cogus meio secos aki no jardim do meu predio... gostaria de ajuda pra ter mais certeza se saum cubensis ou naum... estao meio secos e qdo quebrei o talo ele naum ficou azul ou roxeado, mas pensei q talvez fosse por estarem mto secos. O cheiro deles eh igual ao cheiro do cubensis, e a cor da parte de baixo do chapeu aparentemente tb eh a mesma. Ateh deixei dois adolescentes onde achei eles pra ver se nascem mais eheheh! espero que sim! Aguardo a ajuda do pessoal!:D
postei as fotos em
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1359878
 
Eh kra essas fotos
são suspeitas, mas olha eu não sei identifica-los assim não.
Acho dificil, se não azulou a parada então esquece, talvez alguém da comu, saiba identificar, mas dos jeitos que estão fica mais dificil.
QUando postar fotos coloca elas na comu, pra galera.
FAlow Hermano
 
Acho que nao sao eles camarada.. Porque note que eles nao tem o anelzinho tipico dos cubensis.. De coloracao escura.. E eles nao estao nem um pouco arroxeados.. mesmo secos nao eh um bom sinal na busca pelos cubensis.. eu os descartaria :)

Paz e luz em sua jornada
 
Evitem a TODO custo entrar em links de desconhecidos.
Nao confio na procedencia dos links, portanto se quer alguma identificaçao siga as dicas do amigo shrower na primeira pagina do forum.
EVITEM CLICAR EM LINKS DESCONHECIDOS.
De cara bonzinho o inferno tá CHEIO.
 
Back
Top