Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda Identificação- Posso ingeri-los?

  • Criador do tópico greenshiva
  • Data de início
G

greenshiva

Visitante
Ae pessoal, ja fiz algumas trips com cogus, mas nunca os colhi. Nesse feriado fui a um pasto e achei dois desses aqui. gostaria de saber se são ativos e se posso ingeri-los. Obrigado a todos. LUZ...
DSC00123.JPGDSC00120.JPGDSC00122.JPGDSC00121.JPGDSC00124.JPG
 
Identificação - São Ativos?

tu mando as fotos do teu computador, bahh não tem como acessar ele daqui
desculpa
 
Identificação - São Ativos?

infelizmente nao sao ativos parceiro.
 
Identificação - São Ativos?

Pena, entao continuo em victo. :/ quanto a caça. Muito obrigado Mortandello, tudo de bom e muito luz. Grande abraço
 
Identificação - São Ativos?

infelizmente nao sao ativos parceiro.

Esses seriam entao o cogumelo branco, Parecido com o Psilocybe? Ou não. Bem escuro embaixo do chapeu, mas claro em cima. Ele parece ter uma cor meio prateada. em fim...obrigado
 
Identificação - São Ativos?

Esses seriam entao o cogumelo branco, Parecido com o Psilocybe? Ou não. Bem escuro embaixo do chapeu, mas claro em cima. Ele parece ter uma cor meio prateada. em fim...obrigado

eles sao paneoulus sp, parecidos com os pan cyan porem o formato do chapeu e a cor de maturacao sao diferentes da especie ativa.
 
Identificação - São Ativos?

eles sao paneoulus sp, parecidos com os pan cyan porem o formato do chapeu e a cor de maturacao sao diferentes da especie ativa.

É man, são esses aqui. Pena!! grande abraço irmão.

0306.jpg

Tópico Resolvido
 
Back
Top