Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda - golden teacher. Contaminou ou não?

• Criador do tópico Criador do tópico 2064
  • Data de início Data de início

2064

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/04/2009
18
46
Viniciusc e Mortandello, sejam pacientes comigo ;)

10 dias o diabo do kit (vagabundo) da nisso ai. O que sao essas coisas pontudinhas? procurei em varios lugares fotos com algo parecido e nada. pensei que eram PINS, mas vi fotos de pins redondinhos. Dá em alguma coisa? o que devo fazer? ainda tenho esperanças de minimizar meu preju de 59,90 reais! mas prometo que vou começar um cultivo decente depois desse. ;)
obrigado
10 dias.jpg10 dias close.jpg

Obrigado pelas informações hamelin!
Aconteceu dos cogus encostarem no saco plástico aqui também...
Amanhã mesmo devo fazer a colheita e comê-los frescos, espero que finalmente tenha a minha primeira experiência com cogumelos.
Alguns já abriram o chapéu, mas outros ainda estão pequenos, quando fazer a colheita devo colher todos e comer até os pequenos?

Upvote 0
Fala aê ohm777,

Cara eu colhi todos os grandes e médios, com chapéus abertos ou não e deixei o solo limpo para o próximo fluxo. Já tem alguns novos despontando. Acho que os pequeninos não devem ter muita psilocibina/psilocina ainda e acho que seria improdutivo coletá-los agora. Quanto a comer todos, melhor se informar neste canal a respeito de dosagens e formas de preparo para consumo. Nas leituras de posts aqui no forúm e em outros documentos eu não achei um consenso a respeito de dosagens, e acho que deve ser algo muito pessoal além do fato que tanto a raça (strain) quanto os métodos de cultivo, conservação e preparo influirem muito na potência final. Pessoalmente, eu irei consumir de seis a oito cogumelos frescos, dos grandes, esperando não consumir mais psilocibina que o necessário para uma expêriencia até nível 3, já que será a minha primeira expêriencia com a raça Golden Teacher (nível 3 segundo classificação da Pschedelic Experience FAQ que pode ser visualizado no link Experiência Psicodélica). Dá uma olhada neste link, o tópico Dosagens de cogumelos. Se alguém achar que oito cogumelos frescos é muito pouco ou um exagero, avisa aê por gentileza!
Achei um post muito bom do 10000bc, o Porque Meu Amanita Comprado Nao Funcionou? que vai tirar as suas (e a minhas) dúvidas a respeito.

Cara, boa trip para você! (:

Upvote 0
Back